Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ELIMINADO

Após apresentação criticada, Diego Hypólito deixa o Show dos Famosos: "Me inspirou"

A performance de Diego Hypólito não agradou muito e ele acabou sendo eliminado

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2021, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após apresentação criticada, Diego Hypólito deixa o Show dos Famosos: "Me inspirou" - Reprodução/TV Globo
Após apresentação criticada, Diego Hypólito deixa o Show dos Famosos: "Me inspirou" - Reprodução/TV Globo

O ginasta Diego Hypólito foi eliminado do Show dos Famosos do Domingão com Huck neste domingo (28).

O atleta ficou em terceiro lugar no grupo C e perdeu para Mariana Rios e Robson Nunes na somatória das notas da primeira fase da competição. Em sua performance desta semana ele homenageou o cantor e compositor Benito di Paula e recebeu algumas críticas dos jurados. 

Ao anunciar a saída de Diego Hypólito do programa, Luciano Huck aproveitou para deixar uma mensagem para o ginasta.

"Eu queria agradecer pela confiança. Foi muito bom te ter aqui. Eu achei que foram curvas de drama e de felicidade a cada semana que você veio aqui. Muito intenso, muita entrega, muita coragem. Parabéns a você. Sou seu fã como atleta e agora seu fã também com a coragem de estar aqui. Não é fácil. Parabéns por ser quem você é", disse.

Feliz com a participação, ele agradeceu a oportunidade e falou sobre a busca por sonhos.

"Obrigada, eu que tenho que agradecer pela oportunidade pelo juris, vocês, pela plateia, o Luciano. Aqui eu acho que a gente representa muitas pessoas. De ter essa oportunidade de poder mostrar um pouco de um arte minha que eu estou iniciando. Sou muito fã de todos vocês, me inspirou muito. A gente está muito fraco de sonhos, a gente tem que voltar a sonhar e para voltar a sonhar tem que ir em busca de algo", finalizou ele, antes de ir embora.

CRÍTICA

O atleta Diego Hypólito foi duramente criticado por sua apresentação no Domingão com Huck deste domingo (28). Ele homenageou o cantor e compositor Benito de Paula no Show dos Famosos.

A performance sem energia e apática rendeu muitas críticas dos jurados. Ao contrário da última semana, ele não levou nenhuma nota 10 e sofreu com comentários sem filtro do júri.