Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Corajosa! Claudia Abreu pede demissão, deixa a Globo e assina com a concorrência

Claudia Abreu pede demissão e já começa a gravar novo trabalho; veja os detalhes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Abreu pede demissão e deixa a Globo após 33 anos; ela já tem nova "casa" - Reprodução/ Instagram
Claudia Abreu pede demissão e deixa a Globo após 33 anos; ela já tem nova "casa" - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Abreu está fora da Globo. Ela deixou a emissora após 37 anos de contrato ininterrupto. A estrela estava na casa desde 1986 e estrelou alguns dos principais sucessos da emissora. Agora, ela já tem um novo destino.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do 'O Globo'. Segundo ela, a veterana assinou contrato para viver uma médica na série Sutura da plataforma de streaming Amazon Prime Video. As gravações devem começar nos próximos meses.

Segundo a colunista, a série conta a história de um rapaz que tenta salvar a vida de um amigo que vive em uma comunidade em São Paulo. Ele entra em conflito com criminosos para poder seguir com os atendimentos. Ela será uma das protagonistas da trama.

Claudia Abreu estava na Globo desde 1986 e estrelou grandes sucessos, incluindo Que rei sou eu? (1989), Barriga de aluguel (1990), Celebridade (2003), Belíssima (2005) e Cheias de charme (2012). A atriz também atuou como roteirista e escreveu a série para crianças Valentins, um dos sucessos do canal a cabo Gloob.

Recentemente, a atriz disse em uma entrevista para a amiga e empresária Naná Karabachian que a maternidade é sua maior prioridade. Ela ainda afirmou que quer aproveitar todas as fases dos filhos, principalmente na infância, e depois foca no trabalho novamente.

“A carreira sempre foi muito importante para mim, e continua sendo, mas a maternidade é prioridade absoluta. Eu fico contando quantos anos faltam para acabar a infância do menor porque eu quero curtir muito isso. Depois, eu volto a trabalhar feito uma doida. Porque eu continuo trabalhando, mas é óbvio que dando prioridade à rotina deles”, disse.

RARA APARIÇÃO

A atriz Claudia Abreu foi flagrada recentemente em um momento raríssimo ao lado dos quatro filhos. Ela reencontrou o ex-marido ao ir ao lançamento do primeiro disco de sua filha, a cantora Maria Maud

Orgulhosa da carreira que ela está construindo, a global apareceu com os herdeiros e o diretor José Henrique Fonseca, com quem foi casada por mais de 25 anos. Os dois se separaram no finalzinho do ano passado.