Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA A FAMÍLIA!

Quem são os 4 filho de Claudia Abreu; atriz pausou a carreira para ser mãe

Claudia Abreu tem quatro filhos, frutos de seu casamento com José Henrique Fonseca; saiba quem são

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filhos de Cláudia Abreu - Reprodução/ Instagram
Os filhos de Cláudia Abreu - Reprodução/ Instagram

Claudia Abreu foi a convidada do Domingão neste domingo (14) e foi surpreendida pela aparição da filha mais velha, Maria Maud. Mas quem são os outros filhos da atriz? Conheça a família:

Ela foi casada por mais de 25 anos com o diretor José Henrique Fonseca, com quem teve quatro filhos: Maria, 22, Felipa, 15, José Joaquim, 12, e Pedro Henrique, 10. A primogênita já está seguindo o caminho dos pais na arte e, em agosto de 2022, lançou sua primeira música, Sempre Chega.

Sobre seu papel como mãe, Cláudia disse ao canal do Youtube da empresária Naná Karabachian que essa é sua maior priodidade. Ela ainda disse que quer aproveitar todas as fases dos filhos, principalmente na infância, e depois foca no trabalho novamente.

“A carreira sempre foi muito importante para mim, e continua sendo, mas a maternidade é prioridade absoluta. Eu fico contando quantos anos faltam para acabar a infância do menor porque eu quero curtir muito isso. Depois, eu volto a trabalhar feito uma doida. Porque eu continuo trabalhando, mas é óbvio que dando prioridade à rotina deles”, disse.

Família de Cláudia Abreu
Reprodução/ Instagram

A atriz e José Henrique se casaram em 1997 e em 2020, durante a pandemia da Covid-19, a família se mudou para Portugal. Entretanto, o casamento chegou ao fim em outubro de 2022. No início do ano, ela se pronunciou pela primeira vez sobre a separação.

"A gente passou 25 anos felizes juntos, realizamos sonhos, tivemos quatro filhos, fizemos uma produtora, mas a vida é movimento. Passei metade dela com ele, mas estar viva é estar aberta às mudanças. Seremos melhores amigos para sempre", disse à Veja Rio.

Homenagem da filha

Maria Maud, a filha mais velha da atriz, deixou a mãe emocionada ao se apresentar no Domingão e cantar pela primeira vez na televisão. "É a primeira apresentação dela pública. Não sabia se chorava, se ficava nervosa por ela ou por mim. Porque quando a gente é mãe, a gente quer que dê tudo certo", disse a atriz emocionada.