Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SAUDADE

Cissa Guimarães diz em data especial que filho falecido há 11 anos é infinito e eterno: “Te celebro todos os dias”

Atriz prepara homenagem comovente no dia em que Rafael Marcarenhas completaria mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 07h43

Cissa Guimarães diz em data especial que filho falecido há 11 anos é infinito e eterno: “Te celebro todos os dias” - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães diz em data especial que filho falecido há 11 anos é infinito e eterno: “Te celebro todos os dias” - Reprodução/Instagram

Cissa Guimarães homenageou o filho no início da madrugada desta sexta-feira (24), dia em que completaria mais um ano de vida. Rafael Marcarenhas morreu atropelado por um carro enquanto andava de skate com dois amigos em um túnel no Rio de Janeiro que estava fechado para manutenção.

Nas redes sociais, ela não deixou a data passar em branco e relembrou alguns registros para comemorar.

“Hoje é dia de Rafa! Te celebro todos os dias meu amor, mas hoje é o dia da tua chegada nesse plano, é um dia de celebrar com infinita gratidão a tua vinda para nós e tudo que você nos deu no tempo que esteve aqui”, começou dizendo a atriz.

E, acrescentou. "Te celebro com todo amor e gratidão, você é infinito e eterno! Abençoado seja o dia 24 de setembro que você veio! Salve Rafael! Viva Rafa! Parabéns, Rafiusk! Por tudo... e sempre... juntos no sagrado amor!”, declarou a mãe coruja.

QUE MULHER!

Cissa Guimarães roubou a cena na manhã recentemente ao protagonizar uma cena de arrancar suspiros de qualquer um.

Em um cenário paradisíaco, a atriz abriu um sorrisão de orelha a orelha e, de biquíni, ostentou seu físico impecável, aos 64 anos.

“Eu tinha que compartilhar com vocês esse abençoado visual”, disse ela na legenda do registro.