Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AZEDOU!

Chris Flores tenta contornar quebra-pau caótico e rebate críticas contra Stênio Garcia: "Lição"

Ao vivo, Chris Flores tenta contornar quebra-pau caótico após esposa de Stênio Garcia ameaçar o 'Fofocalizando'; veja o que rolou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores tenta contornar quebra-pau caótico e rebate críticas contra Stênio Garcia: "Lição" - Reprodução/SBT
Chris Flores tenta contornar quebra-pau caótico e rebate críticas contra Stênio Garcia: "Lição" - Reprodução/SBT

A apresentadora Chris Flores precisou fazer um jogo de cintura nesta quarta-feira (14) após uma situação bem intragável durante o Fofocalizando (SBT). É que a esposa de Stênio GarciaMari Saade ameaçou o programa após ouvir comentários maldosos de Leo Dias sobre a harmonização de seu marido.

“Eu vou bater em vocês. Vou massacrar vocês. Vou sim! Vou massacrar num grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara me destratar”, esbravejou ela ao vivo enquanto dava uma entrevista a atração.

Vendo que a situação acabou se generalizando, Chris Flores pediu a palavra e tentou contornar o papelão. Ela deu um sermão indireto no jornalista e em todos que estão fazendo piadas desnecessárias sobre a nova aparência do ator de 91 anos. 

"Olha, eu super entendo o que tá acontecendo porque é natural, a internet é assim. As pessoas vão dizer o que elas pensam, se gostaram, se não gostaram, vão fazer brincadeira porque faz parte", começou a jornalista tentando acalmar a esposa do ator.

Em seguida, Chris Flores tentou justificar o comportamento de Leo Dias: "A gente pode ver de duas maneiras. A gente pode ver com bom-humor, com piada... Vocês vêm aqui no nosso programa, a gente brinca um com outro e tá tudo bem. A gente é assim, a gente tem senso de humor, a gente ri da gente mesmo."

"Mas eu acho que o que a gente tem que tirar de lição com essa história é: nós temos um homem, um grande ator de 91 ano, que construiu uma carreira linda com muito esforço ao lado de uma mulher incrível que é a Mari que tá com ele até hoje", continuou. "Ele com vontade de voltar aos palcos, de voltar a televisão, de executar o ofício dele. A felicidade dele era se ver na câmera. (...) A gente tem direito a sonhar. Querem brincar? Brinquem. Mas entendam esse lado que é muito importante: ele quis, ele está feliz, ela também!"

ENTENDA A TRETA

O Fofocalizando desta terça-feira (14) deu o que falar nas redes sociais. Isso porque a Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, foi convidada para participar do programa e acabou se revoltando com os comentários de Leo Dias e não deixou barato ao vivo.

Entretanto, ela ficou insatisfeita e revoltada com os comentários de Leo Dias. Irritada com a situação, mandou a real para os apresentadores.“Eu vou bater em vocês. Vou massacrar vocês. Vou sim! Vou massacrar num grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara me destratar”.