Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA

Chris Flores é detonada por secretário de Bolsonaro: ''Não use mais as pessoas como escada''

Em reagiu em resposta às declarações da apresentadora ao vivo no SBT

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2020, às 13h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores é detonada por secretário de Bolsonaro que cria polêmica - Reprodução
Chris Flores é detonada por secretário de Bolsonaro que cria polêmica - Reprodução

A apresentadora Chris Flores foi criticada nas redes sociais por Fábio Wajngarten, secretário de Comunicação de Jair Bolsonaro.

Em um post nas redes sociais, ele não citou nomes, mas fez críticas contra uma apresentadora que teria feito críticas para Regina Duarte, atual secretária de Cultura do governo.

"Uma pseudoapresentadora de TV aberta julgou e triturou o comportamento político de Regina Duarte. É o mesmo que meu time de futebol do prédio falar de Neymar, Ronaldo e Pelé. Cresça e apareça e não use mais as pessoas como escada para tentar ser alguma coisa de importante na TV", escreveu ele em seu Twitter.

A declaração do secretário foi motivada pelas declarações  de Chris Flore durante o Triturando.

"Regina, quero te agradecer. Te agradecer por essa entrevista. Porque eu finalmente conheci quem é Regina Duarte. Não é a Raquel de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é a Helena do Manoel Carlos, e nem a viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia", começou explicando.

"Quando você aceitou ser - não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério - ser secretária especial de Cultura, eu fiquei me perguntando: Largar uma carreira tão brilhante, tantos anos no teatro, na TV... E aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo, neste momento, neste governo", detonou ela.