Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO!

Chris Flores detona Regina Duarte ao vivo e recado bomba na web: ''Finalmente te conheci''

Apresentadora detonou conduta de secretária e seu discurso chamou a atenção na web

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2020, às 09h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores detona Regina Duarte ao vivo e recado bomba na web - Reprodução
Chris Flores detona Regina Duarte ao vivo e recado bomba na web - Reprodução

Assim como outros diversos famosos, foi a vez da apresentadora Chris Flores deixar seu manifesto contra a contuda e falas da secretária especial de cultura, Regina Duarte.

Contudo, a integrante do Fofocalizando deu o que falar nas redes sociais ao detonar Regina ao vivo durante o programa. Ela ironizou e 'agradeceu' o discurso da ex-global por finalmente conhecer sua personalidade.

"Regina, quero te agradecer. Te agradecer por essa entrevista. Porque eu finalmente conheci quem é Regina Duarte. Não é a Raquel de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é a Helena do Manoel Carlos, e nem a viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia", começou explicando.

"Quando você aceitou ser - não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério - ser secretária especial de Cultura, eu fiquei me perguntando: Largar uma carreira tão brilhante, tantos anos no teatro, na TV... E aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo, neste momento, neste governo", detonou ela.

O discurso de Flores trouxe ela ao segundo assunto mais comentado no Twitter e colocou ainda mais lenha na fogueira de Regina após a entrevista.