Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / SE EMOCIONOU

César Tralli chora ao terminar os trabalhos no 'SP1' e é aplaudido pela equipe da Globo: "Fico arrepiado"

Jornalista não segurou a emoção ao se despedir do jornal que foi sua casa por 10 anos; comunicador comandará o 'Jornal Hoje'

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 14h14

César Tralli chora ao terminar os trabalhos no 'SP1' e é aplaudido pela equipe da Globo: "Fico arrepiado" - Reprodução/TV Globo
César Tralli chora ao terminar os trabalhos no 'SP1' e é aplaudido pela equipe da Globo: "Fico arrepiado" - Reprodução/TV Globo

César Tralli acabou se emocionando nesta sexta-feira (15) ao se despedir oficialmente do SP1, telejornal que foi sua casa por 10 anos. 

Prestes a assumir o Jornal Hoje, o comunicador gravou sua última edição no programa paulistano e, enquanto se despedia do público e da equipe, foi aplaudido de pé no estúdio. Alan Severiano ficará no lugar de Tralli a partir de segunda-feira (18). 

"Foram dez anos, dez anos que voaram. Que saudade que eu já tô de você, aguenta coração. Quero agradecer pelo seu carinho, pela sua generosidade. Muito obrigado! Muito obrigado por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais", saudou ele. 

E continuou: "Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também. Por isso estamos juntos aqui, para informar, denunciar, cobrar, sugerir, observar e aplaudir os bons exemplos. Valorizar o cidadão, valorizar o coletivo e combater tanta injustiça e desigualdade que a gente ainda tem na Grande São Paulo, na capital e nesse mundo".

Tralli já havia recebido Alan Severiano na última quarta-feira (13) para passar o bastão oficialmente, mas ele voltou a pedir ao público gentileza para aceitar o jornalista que ficará na bancada do SP1: "Que você continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano. Quero agradecer também a toda equipe do SP1, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Muito obrigado".

E foi assim que o comunicador foi aplaudido de pé pelos redatores do jornal, o emocionando. "Eu amo vocês, isso aqui é um trabalho de equipe. Cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Olha que coisa, fico arrepiado".

"Eu vou sair de férias por um breve período, mas na volta, no fim do mês, eu vou te encontrar um pouquinho mais tarde: no Jornal Hoje. Então a gente vai continuar almoçando juntos. Um beijo pra você, fique em paz, se cuide", finalizou. 

Enquanto o jornal terminava, imagens de Tralli secando os olhos com um lenço foram exibidas. 

VEIO AÍ

E veio aí! Tadeu Schmidt é o novo apresentador do Big Brother Brasil.

Na noite deste domingo (10), o atual apresentador do Fantástico foi anunciado oficialmente pela Globo como sucessor de Tiago Leifert no BBB22. Ele deixará o noticiário dominical para comandar o reality no início do ano que vem.