Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA FASE!

Assumindo o 'JH', César Tralli se emociona ao se despedir do 'SP1' após dez anos de bancada: "Momento difícil"

Jornalista irá ficar no lugar de Maju Coutinho, que dividirá o 'Fantástico' ao lado de Poliana Abritta

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assumindo o 'JH', César Tralli se emociona ao se despedir do 'SP1' após dez anos de bancada: "Momento difícil" - Reprodução/TV Globo
Assumindo o 'JH', César Tralli se emociona ao se despedir do 'SP1' após dez anos de bancada: "Momento difícil" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (13), César Tralli se emocionou durante a transmissão do SP1 enquanto se despedia do jornal que foi sua casa por 10 anos. 

O jornalista, que irá assumir a bancada do Jornal Hoje, aproveitou seu último dia no programa paulistano para agradecer os telespectadores pela confiança diária em seu trabalho. 

Com a ida de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil e de Maju Coutinho para o Fanstátisco, Tralli mudou de cargo na emissora e, agora, passa o bastão para Alan Severiano.

"Chegou um momento bem difícil aqui para mim e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de dez anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada para o almoço", começou ele.

E prossegue: "Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de confiança, repito, e de muito amor que nós construímos e que cultivamos nesse tempo. Vocês são demais".

"Quero aproveitar para fazer um pedido, que tem sabor de convite: tente alongar ao máximo o seu horário de almoço. Aí você começa no SP1, assiste ao Globo Esporte e aí vou te encontrar feliz no Jornal Hoje".

Tralli ainda explicou a dança de cadeiras na empresa: "A maioria de vocês já deve saber. A Maju foi para o Fantástico, e eu fui escolhido para esse grande desafio que vai ser substituí-la no Jornal Hoje. E quem vai estar contigo no meu lugar é um amigo e profissional que admiro muito: o nosso querido Alan Severiano". 

O jornalista recebeu seu substituto no estúdio e o saudou: "Alan, queria te dar um abraço e um beijo sem máscara. Mas a gente sabe que ainda não é hora de fazer isso. Mas essa hora haverá de chegar e vou fazer isso de tanto que gosto de você".

"Queria dizer para você cuidar bem desse jornal tão especial, legal e espetacular, com essa equipe maravilhosa".

VEIO AÍ

E veio aí! Tadeu Schmidt é o novo apresentador do Big Brother Brasil.

Na noite deste domingo (10), o atual apresentador do Fantástico foi anunciado oficialmente pela Globo como sucessor de Tiago Leifert no BBB22. Ele deixará o noticiário dominical para comandar o reality no início do ano que vem.