Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Sertanejo César Menotti é atacado por ex-ator da Globo e rebate: "Chato pra caramba"

Cantor sertanejo César Menotti é alvo de críticas por um ex-ator da Globo nas redes sociais e rebate comentário na lata

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Menotti rebateu uma crítica que recebeu de um ex-ator da Globo - Reprodução/Instagram
César Menotti rebateu uma crítica que recebeu de um ex-ator da Globo - Reprodução/Instagram

No último final de semana, o sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, deu o que falar nas redes sociais ao reagir a uma fala de Marina Silva, atual ministra do Meio Ambiente. É que ele resolveu ironizar uma declaração da política sobre a fome no Brasil, mas foi atacado por um ex-ator da Globo.

Em suma, ao participar do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, a veterana afirmou que 130 milhões de brasileiros passam fome. Por conta da declaração, o artista resolveu fazer uma piada com a situação, mas não esperava que despertaria a ira de alguns internautas.

“30% dos brasileiros estão obesos. Segundo os números de Marina Silva tem obeso passando fome. (contém ironia)”, escreveu César Menotti. Vale ressaltar que a ministra chegou a corrigir sua fala, ao perceber que havia de equivocado nos números.

Minutos depois, ela afirmou que o número de brasileiros que realmente passam fome é de 33 milhões. Entretanto, por conta da piada que fez em seu Twitter, o famoso se tornou alvo de críticas, inclusive de Tuca Andrada, ex-ator da Globo que resolveu ofender o cantor sertanejo.

“Além de péssimo cantor tu é burro pra cacete, hein?”, escreveu ele, sendo apoiado por outra internauta: "Ele é garimpeiro, Tuca. Daí vem o grande amor pelo bololo e a raiva de Marina". Ao se deparar com os ataques, César Menotti rebateu: “Eu amo a Marina, só fiz uma piada. Vocês são chatos pra caramba. Bora ser feliz moçada”.

CRITICOU SIMARIA

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (23), Sonia Abrão voltou a detonar Simaria Mendes ao comentar uma polêmica envolvendo a sertaneja. A artista havia detonado os seguidores em um desabafo após críticas a seu comportamento, mas não agradou a contratada da RedeTV!.

“Não dá até um Fred Nicácio né, fica de palestrinha. Que preguiça né, se viu. E essa amigo? [que aconselhou Simaria] porque assim, amigo que é amigo fala: ‘Olha legal, faz suas fotos. Mas vamos trabalhar um pouquinho?’, amigo quer ouvir, quer saber como é a sua carreira…”, começou ela.