Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Queimou

César Filho volta das férias com bronzeado intenso e vira assunto na web: "Que cara é essa?"

Exagerou? César Filho volta das férias ao 'Hoje em Dia' com bronzeado forte; veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho volta das férias com bronzeado intenso e vira assunto na web - Reprodução/RecordTV
César Filho volta das férias com bronzeado intenso e vira assunto na web - Reprodução/RecordTV

O apresentador César Filho deixou o público do Hoje em Dia chocado ao aparecer com um tom de pele bem diferente nesta quarta-feira (17).

Super bronzeado, o famoso virou assunto na web com um tom de pele extremamente queimado, atraindo comentários nas redes sociais.

"O César Filho passou muito tempo na máquina de bronzeamento, meu Deus", escreveu um usuário do Twitter. Outra comparou o visual do astro da Record ao personagem Ross, de Friends: "Eu ligo a televisão e me deparo com o César Filho", soltou. Um terceiro questionou: "Meu Deus... que cara é essa do César Filho?".

O tom típico de quem exagerou nas horas de praia é proveniente das férias do apresentador, que retornou ao Hoje em Dia após um período curtindo um descanso. Confira:

FECHOU A FÁBRICA

A apresentadora Ticiane Pinheiro, de 46 anos, abriu o coração e comentou sobre a tentativa de uma inseminação artificial para ter um terceiro filho. Sincera, ela contou que desistiu do processo.

Em participação no podcast Pod Delas, a jornalista, que é mãe de Rafaella Justus, fruto do antigo casamento com o empresário Roberto Justus, e de Manuella, de seu atual casamento com o jornalista César Tralli, ela disse que achou o procedimento um pouco complicado.

“Quando eu tive a segunda filha, César queria mais um. Fui ao médico, e eu não estava entendendo mais nada do que o médico falou. A gente desistiu, e deixei a vida me levar. Acho que minha cabeça que bloqueou porque eu não queria aprender”, disse ela.