Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de duas, Ticiane Pinheiro revela que desistiu de tentar terceiro filho: “Delicado”

Ticiane Pinheiro revela que iria iniciar procedimento de inseminação artificial, mas que desistiu do tratamento

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de duas, Ticiane Pinheiro revela que desistiu de tentar terceiro filho - Instagram/YouTube
Mãe de duas, Ticiane Pinheiro revela que desistiu de tentar terceiro filho - Instagram/YouTube

A apresentadora Ticiane Pinheiro, de 46 anos, abriu o coração e comentou sobre a tentativa de uma inseminação artificial para ter um terceiro filho. Sincera, ela contou que desistiu do processo.

Em participação no podcast Pod Delas, a jornalista, que é mãe de Rafaella Justus, fruto do antigo casamento com o empresário Roberto Justus, e de Manuella, de seu atual casamento com o jornalista César Tralli, ela disse que achou o procedimento um pouco complicado.

“Quando eu tive a segunda filha, César queria mais um. Fui ao médico, e eu não estava entendendo mais nada do que o médico falou. A gente desistiu, e deixei a vida me levar. Acho que minha cabeça que bloqueou porque eu não queria aprender”, disse ela.

A comunicadora explicou ainda que necessário um foco para passar por uma inseminação e que ela já estava dividindo seu tempo cuidando das duas herdeiras e trabalhando: “Tem que estar muito focada para fazer um tratamento desse, que é delicado”.

“Como já tenho duas [filhas] e trabalho muito, para começar isso eu teria que estar focada. Se é uma coisa que você quer muito, você tem que se dedicar, e não estava nessa vibe. Acho que nunca mais vou estar nessa vibe. Estou bem com as minhas duas, e hoje o César também está”, concluiu.

Veja:

TAL MÃE, TAL FILHA

Mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, a empresária Helô Pinheiro deixou os seguidores babando ao surgir deslumbrante em um clique ousado.

Aos 76 anos, a musa mostrou que está com a rotina fitness em dia e surpreendeu os seguidores ao colocar o corpão definido para jogo, ao posar apenas de biquíni.

Para a ocasião, a bela elegeu um traje animal print sem alça e chamou atenção. De frente para as câmeras, ela surgiu sorridente e exibiu a barriga trincada, além de exibir pernas torneadas.