Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ENTENDA!

Celso Portiolli manda recado para Luciano Huck após homenagem para Gugu Liberato: “Parabéns”

Celso Portiolli quebra protocolo e manda recado para Luciano Huck durante o ‘Domingo Legal’ após quadro na Batalha do Lip Sync

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/10/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli manda recado para Huck - Reprodução/ SBT e TV Globo
Celso Portiolli manda recado para Huck - Reprodução/ SBT e TV Globo

Celso Portiolli aproveitou o Domingo Legal deste domingo (15), para mandar um recado para Luciano Huck. É que no domingo passado, durante o Domingão, o apresentador fez uma homenagem ao eterno Gugu Liberato.

João Augusto Liberato, o filho do famoso, participou da Batalha do Lip Sync, e, após a apresentação, se emocionou com imagens e recordações do pai, que faleceu em 2019. Gugu fazia parte da equipe do SBT e apresentava o programa Domingo Legal e, por isso, Portiolli resolveu agradecer a homenagem em nome da emissora.

"Quero mandar um abraço pro Luciano huck e também pro Domingão pela homenagem que vocês fizeram ao Domingo Legal", começou ele. "Aquele quadro muito bacana com o João Silva [filho de Faustão] e também com o João, filho do Gugu, o João Augusto. Foi muito bacana, muito legal. Parabéns. Adoramos aqui a homenagem ao ‘Domingo Legal’. Beijão carinhoso pra vocês aí".

MUITA SAUDADE!

João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu Liberato, se emocionou ao homenagear o comunicador na Globo. Ele dublou músicas icônicas do artista na Batalha de Lip Sync e falou sobre a saudades que sente do pai.

"Foi muito difícil, até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai. Eu tive que assistir vários vídeos para aprender a Dança do Passarinho, Meu Pintinho Amarelinho, até a [música] do KLB, e é muito difícil pra mim porque é muita emoção, é muita tristeza, muita saudades pensar e lembrar do meu pai", desabafou ele.

Por fim, ele agradeceu a Luciano Huck pelo convite para o momento especial na televisão brasileira: "Então eu só tenho a agradecer pela oportunidade que você me deu para honrar ele aqui hoje", completou ele, que batalhou com João Silva, filho de Faustão.

No programa, ele também recebeu um recado especial da mãe, Rose Mirian: "Desde pequeno a mamãe sabe que você seguiria essa trajetória da comunicação. Você será um grande apresentação de televisão como foi o papai. O papai foi amado por todos os brasileiros, foi um grande apresentador que levou apenas emoções, alegria e muito carinho para os fãs dele. E você será assim também".