Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Cauã Reymond choca ao mostrar tamanho de marmita no 'Encontro': "Esse glamour"

Ator Cauã Reymond choca ao exibir imagens de marmitas que leva para o estúdio de gravação de 'Terra e Paixão'; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond choca ao mostrar tamanho de marmita no 'Encontro': "Esse glamour" - Reprodução/Globo
Cauã Reymond choca ao mostrar tamanho de marmita no 'Encontro': "Esse glamour" - Reprodução/Globo

O ator Cauã Reymond, que está brilhando como Caio na novela Terra e Paixão, da Globo, surgiu no Encontro desta quinta-feira (16) e surpreendeu ao falar dar marmitas que leva para os estúdios de gravação. 

"E vem cá, você estava malhando aí? Um passarinho me contou que você estava malhando aí. É isso mesmo?", questionou a apresentadora Patrícia Poeta. "Tava, tava malhando, tentando manter a forma entre tantas horas de gravação", iniciou ele.

"Mais ou menos a minha rotina. Gravo, durmo, acordo, malho, levo a Sofia na escola, vejo como está o dever de casa, come, come, come, leva marmita, prepara marmita, vai, volta, vai, volta, vai, volta, as pessoas não veem muito esse glamour", brincou.

Na sequência, a comandante da atração exibiu imagens das marmitas do famoso e disse que elas estão fazendo sucesso. "Minha marmita é algo que realmente mudou minha vida. Desde 'Um Lugar ao Sol', Patrícia, eu comecei a levar marmita. Eu fico muitas horas, em torno de 8h às 11h por dia gravado, então eu fiquei com a imunidade baixa em um período da novela, porque estava muito intenso, aí eu procurei uma nutróloga para melhorar", explicou Cauã

Vale lembrar que Cauã Reymond é pai de Sofia, de 11 anos, fruto do antigo casamento com a atriz Grazi Massafera, com quem ele ficou junto por 7 anos e se separou em 2013. Ainda no Encontro, o galã deu detalhes sobre as gravações de Terra e Paixão. Confira:

marmita Cauã

CAUÃ REYMOND REVELA QUE BELEZA ATRAPALHOU CARREIRA

Aos 43 anos, Cauã Reymond surpreendeu ao falar sobre a própria beleza. Apesar de ser considerado um dos maiores galãs da atualidade, o artista frisou só ter começado a se sentir bonito depois dos 30, além de ponderar que já perdeu papeis que gostaria de fazer por conta da aparência.

Ao participar do programa de Fátima Bernardes no GNT, o contratado da Globo assumiu ter visto portas serem abertas devido a seu charme, mesmo que, na época, não visse nada de mais em si ao olhar no espelho. “Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo", explicou.

"Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha”, continuou.