Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Cauã Reymond diz que ser bonito demais atrapalhou sua carreira: "Fui tendo que convencer"

Ator Cauã Reymond diz que beleza lhe prejudicou em sua carreira e confessa que só começou a se achar bonito após os 30 anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond desabafou sobre como sua beleza o prejudicou na carreira - Reprodução/GNT
Cauã Reymond desabafou sobre como sua beleza o prejudicou na carreira - Reprodução/GNT

Aos 43 anos, Cauã Reymond surpreendeu ao falar sobre sua relação com sua beleza. Apesar de ser um dos maiores galãs da atualidade, o artista frisou só ter começado a se sentir bonito depois dos 30, além de ponderar que já perdeu papeis que gostaria de fazer por conta de sua aparência.

Ao participar do programa de Fátima Bernardes no GNT, o contratado da Globo assumiu ter visto portas serem abertas devido a seu charme, mesmo que, na época, não visse nada de mais em si ao olhar no espelho. “Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo", explicou.

"Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha”, continuou Cauã.

Foi então que ele explicou o motivo de ter perdido papeis por ser bonito: “A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria. Eu percebi que ao longo da minha carreira fui tendo que convencer as pessoas que eu poderia ocupar outros lugares, jogar em outras posições. Se fosse em um jogo de futebol, eu podia ser meio-campo, jogar de lateral. Às vezes, você não é um ótimo lateral, mas pode jogar de lateral em um jogo. Às vezes, você descobre que é um grande zagueiro”, desabafou o ator.

ATUAÇÃO DE CAUÃ REYMOND É ALVO DE CRÍTICAS

Recentemente, o ator Cauã Reymond, intérprete de Caio em Terra e Paixão, novela da Globo, protagonizou um embate com Tony Ramos (Antônio La Selva), seu pai na trama. No entanto, a atuação do galã dividiu opiniões nas redes sociais.

“Atuação de centavos do Cauã Reymond como esse homem consegue ficar pior a cada cena!”, disse uma no Twitter. “Esse papel do Caio definitivamente não foi feito para o Cauã Reymond”, opinou outro. “A atuação de caio/Cauã Reymond tá muito vergonha alheia”, comentou um terceiro. “O sotaque patético estragando a cena”, criticou mais um.