Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMO ASSIM?

Catia Fonseca toma decisão grave por medo de violência: "Pode acabar sendo morto"

No 'Melhor da Tarde', Catia Fonseca toma decisão grave em conjunto com o marido e expõe aos telespectadores; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca toma decisão grave por medo de violência: "Pode acabar sendo morto" - Reprodução/Band
Catia Fonseca toma decisão grave por medo de violência: "Pode acabar sendo morto" - Reprodução/Band

A apresentadora Catia Fonseca tomou uma decisão grave nesta sexta-feira (26) por estar com medo do avanço da violência na cidade de São Paulo. No Melhor da Tarde (Band), ela se deparou com os dados alarmantes do perigo no país e contou que entrou em consenso com o marido e diretor Rodrigo Riccó para vender a moto que usavam para ir trabalhar todos os dias.

Segundo a jornalista, mesmo evitando levar pertences de luxo, o medo de ser roubado ou coisa pior acabou sendo mais importante. “Gente, agora nós vamos falar sobre uma coisa que não é nada legal. Como vocês sabem, está crescendo o roubo de tudo, mas de moto também. Tem muita gente vendendo sua moto por medo de ser [assaltado]. O Rodrigo mesmo está vendendo a dele”, contou ela.

A ex-Mulheres seguiu dizendo que era prático ir até os estúdios da Band de moto, mas precisam pensar na segurança: “Às vezes, a gente vinha trabalhar de moto. Tudo bem que eu vinha pra cá sem celular, sem nada. Mas, mesmo assim, a gente pode acabar sendo morto porque querem levar a moto”.

Catia ainda acrescentou um episódio chocante que viu no dia anterior: “Ontem, quando a gente estava vindo aqui para a Band, estava tendo uma blitz policial e já tinham uns três guinchos lotados de moto. Eles estão fazendo essas apreensões, porque os bandidos roubam as motos e as utilizam para roubar outras coisas”.

CUTUCOU

Após ser vista sozinha em uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro, a apresentadora Patrícia Poeta foi um dos assuntos mais comentados na mídia. Alvo de críticas, a jornalista foi até acusada de planejar a cena para tentar limpar sua imagem por conta das polêmicas com Manoel Soares. Contudo, muitos saíram em defesa da comandante do Encontro, inclusive Catia Fonseca.

A apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, opinou: “Sobre aquela foto da Patrícia Poeta na praia, tinha um monte de gente nas redes sociais dizendo que foi armado. Tem até um saco de lixo ali perto, algo que não combinaria com uma foto bonita, sinal de que ela poderia sim estar ali por acaso”, começou ela.

Siga a Contigo! no Instagram.