Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Catia Fonseca dá opinião sincera após polêmica envolvendo Patrícia Poeta: "Crueldade"

Apresentadora Catia Fonseca dá opinião sobre polêmica durante o programa 'Melhor da Tarde'; confira!

Renata Garre Publicado em 11/04/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca dá opinião sincera após polêmica envolvendo Patrícia Poeta: "Crueldade" - Reprodução/BAND e Reprodução/Globo
Catia Fonseca dá opinião sincera após polêmica envolvendo Patrícia Poeta: "Crueldade" - Reprodução/BAND e Reprodução/Globo

Após ser vista sozinha em uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro, a apresentadora Patrícia Poeta foi um dos assuntos mais comentados na mídia. Alvo de críticas, a jornalista foi até acusada de planejar a cena para tentar limpar sua imagem por conta das polêmicas com Manoel Soares. Contudo, muitos saíram em defesa da comandante do Encontro, inclusive Catia Fonseca.

A apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, opinou: “Sobre aquela foto da Patrícia Poeta na praia, tinha um monte de gente nas redes sociais dizendo que foi armado. Tem até um saco de lixo ali perto, algo que não combinaria com uma foto bonita, sinal de que ela poderia sim estar ali por acaso”, começou ela.

“Gente, as pessoas vão lá nas fotos dela de quinhentos meses atrás e falam absurdos. Como é que ela não vai ficar chateada? Qualquer um ficaria!”, defendeu a famosa, explicando que ela tem motivos de sobra para se sentir mal. 

“Se um paparazzi chega para ela e pede para postar as fotos e ela falar não, vão falar que ela é antipática… Cada um vai atrás daquilo que te energiza, principalmente naqueles momentos em que a gente está triste. Se eu morasse na frente da praia, eu viveria sentada ali”, continuou.

“Eu acho que a gente deveria se colocar no lugar dela também. Se isso tivesse acontecido no passado, a maior parte das pessoas que substituíram outros apresentadores, inclusive eu, teriam sido massacrados… Hoje, todo mundo fala o que acha e existe uma certa crueldade das pessoas, porque a maior parte delas vão só bater”, lamentou, falando sobre a importância da empatia.

“Num dias desses, eu coloquei uma foto de um coelhinho comendo morangos. Ao invés de olharem os morangos, que tinha formato de coração, tinha gente dizendo pra mim que coelho não dá em árvore. Gente, olhe para as pessoas com um pouco mais de humanidade. Por mais que você não concorde”, concluiu Fonseca.

PATRÍCIA POETA PREOCUPA AMIGOS

A apresentadora Patrícia Poeta parece não estar conseguindo lidar com o momento turbulento na vida profissional. Em meio às críticas que recebeu pela forma como tratou Manoel Soares no Encontro, seus amigos próximos começaram a se preocupar com a maneira como ela está agindo.

“É nítido que está se esforçando para sorrir, e preocupa quem está trabalhando com ela nos bastidores", contou outra pessoa que integra o ciclo de amigos da comunicadora, que destacou sobre o esforço que Patrícia Poeta tem feito para seguir no comando do programa matinal.