Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / XI...

Cátia Fonseca dá bronca em Neymar Jr. após desabafo: "Agora está cheio de 'mimimi'"

Apresentadora fez críticas e elogios ao jogador após ele reclamar dos comentários da imprensa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca alfineta Neymar Jr. após desabafo - Reprodução / Instagram
Cátia Fonseca alfineta Neymar Jr. após desabafo - Reprodução / Instagram

Cátia Fonseca chamou a atenção dos internautas ao repercutir sobre a confusão envolvendo Neymar Jr. e seu desabafo após a partida da seleção brasileira.

No Melhor da Tarde desta sexta-feira (10), ela criticou as palavras do jogador e reforçou que ele precisa tomar cuidado com suas atitudes.

"Por mais que a gente não queira colocar tudo no mesmo balaio, ele fica em um balaio. Não é que não aceitem como ele joga. Aceitam. Mas tem tanta história em torno dele que ele próprio deixa vazar, que são situações complexas, colocadas pela Justiça.Veja o Cristiano Ronaldo: lembra lá atrás? Saíram coisas dele e logo ele sossegou. Apagou e nunca apareceu nada", começou dizendo. 

Em seguida, a apresentadora o alfinetou. "Quando você se coloca num posto de celebridade e ídolo nacional, sua vida fica totalmente exposta. Se você é um narrador esportivo, é pra dar sua opinião. Agora cheio de 'mimimi'? Você não pode dar sua opinião? Ele é firulento mesmo. Vira e mexe, ele cava falta mesmo”, criticou.

Mais cedo, Rafaella Santos não gostou nem um pouco dos comentários do narrador na TV Globo, Galvão Bueno, sobre o craque Neymar na noite desta quinta-feira (09).

O comunicador criticou a postura do atleta pelas faltas sofridas durante a partida entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

ENTENDA O DESABAFO

Neymar Jr. ficou incomodado ao ser chamado de "gordo" e rebateu nas redes sociais.

Na noite desta quinta-feira (10), o jogador levantou a camisa durante o jogo da seleção brasileira contra o Peru e mostrou o abdômen trincado.