Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Cássia Kiss se emociona ao relatar que fez aborto: "Mudou muito a minha vida"

Em participação no 'Encontro', Cássia Kiss se emociona e dá declaração inesperada no programa de Fátima Bernardes

Redação Publicado em 12/05/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kiss se emociona ao relembrar aborto:  "Mudou muito a minha vida" - Reprodução/TV Globo
Cássia Kiss se emociona ao relembrar aborto: "Mudou muito a minha vida" - Reprodução/TV Globo

A atriz Cássia Kis quebrou o protocolo e lembrou o aborto ao qual se submeteu há quase trinta anos.

Em uma participação no Encontro, ela falou sobre quando atuou na primeira versão de Pantanal. Na época, ela foi mãe, o que marcou profundamente a experiência de viver Maria Marruá.

"Eu pari pela primeira vez logo depois de Pantanal. Tive meu primeiro filho em 95, tenho um filho de 27 anos. Apesar dos meus 65, tenho outro de 18, que acham que é meu neto", disse ela.

A atriz então fez um desabafo comovente e lembrou quando fez um aborto. Ela disse que mudou totalmente sua cabeça e que hoje não faria o procedimento. 

"Tive a experiência de fazer dois projetos (Pantanal e Barriga de Aluguel) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85 eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito a minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem."

DRAMA

Recentemente, a atriz revelou em uma entrevista que enfrentou momentos difíceis durante a pandemia após perder a mãe. Adepta do budismo, ela contou como conseguiu encontrar certa paz.

"Tenho uma relação forte com espiritismo, budismo e eu perdi minha mãe durante a pandemia", revelou a atriz. Ela traça um paralelo com a trama da série: "Essa história traz a força pra você refletir sobre isso. Dentro de um momento como esse em que estamos vivendo, vezes mil. Tivemos de tirar o pé do acelerador das nossas vidas e voltar para casa".