Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Casa de Paolla Oliveira pega fogo após pane elétrica: ''Está sendo um dia difícil''

Nas redes sociais, atriz mostra estragos causados pelo incêndio e tranquiliza fãs

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Paolla Oliveira pega fogo - Instagram
Casa de Paolla Oliveira pega fogo - Instagram

Paolla Oliveira usou as redes sociais neste sábado (13) para falar dos momentos de tensão que viveu na noite de ontem após sua casa ser atingida por um incêndio.

No Instagram, a atriz tranquilizou os fãs dizendo que ela, os animais e familiares estão todos bem e mostrou o estrago causado pelo fogo. A musa explicou que o incêndio começou após uma pane elétrica.

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, disse ela.

“Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!”,finalizou a artista.

APOIO!

Nos comentários, a estrela recebeu apoio de amigos e fãs. Nomes como Ana Furtado, Regiane Alves, Lázaro Ramos, Fernanda Paes Leme, Rafa Kalimann, Carolina Dieckmann, entre outros, se solidarizaram com a global.

"Paolla linda, que bom que estão todos bem. Mas é difícil ver nosso templo de afeto, onde a gente vive, dorme, come, reza, ser tomado pelo fogo... sei bem o que é isso! Que volte logo a ser um lugar alegre e seguro. Beijo!", escreveu Dieckmann. 

Veja: