Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REVOLTA!

Paolla Oliveira detona políticos e cobra vacinação contra a Covid-19: ''Direito à vida''

Global fez apelo por vacinação da população e não deixou de criticar governo

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira critica governo e pede vacina para todos - Arquivo Pessoal
Paolla Oliveira critica governo e pede vacina para todos - Arquivo Pessoal

Engajada na situação delicadíssima do nosso país no combate ao novo coronavírus, Paolla Oliveira levantou sua voz para fazer um apelo à população.

Em seu Instagram, a global compartilhou uma postagem na tentativa de conscientizar seus mais de 29 milhões de fãs sobre a importância da vacinação no combate ao vírus.

"Vacina, sim! Qualquer vacina que chegue até uma pessoa passa por diversos processos, testes e aprovações. Não deixe que palavras vazias e sem nenhum respaldo científico tirem o seu maior direito, o da vida", começou dizendo.

A estrela continuou e fez duras críticas ao governo durante a crescente no número de mortes, que registrou um novo recorde nesta última quarta-feira (3).

"Estamos em situação crescente de casos e mortes, na contramão de muitos lugares que, graças a um cuidado e medidas eficazes dos governantes e da população, estão diminuindo o número de infectados e de mortes", alertou a estrela.

Anteriormente, outros famosos e figuras públicas também manifestaram suas angústias e comoções ao ser divulgado o novo recorde de mortes no país.

Fátima Bernardes levantou a bandeira da conscientização e fez uma publicação especial exaltando a necessidade de manter todos os cuidados contra o vírus. Ela falou especificamente sobre o uso da máscara e exaltou:

"A mão pode estar na cintura, no quadril, na perna, o que tem que estar no lugar certo é a máscara : sempre cobrindo do nariz ao queixo. O momento é dramático"

Confira!