Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Cartolouco não aparece em programa da Record TV após surto e intriga fãs: "Vexame"

O que rolou? Cartolouco não aparece no 'Hoje em Dia' como foi anunciado pela emissora; telespectadores reagiram

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco é cortado de programa da Record TV após surto e quebra-quebra: "Vexame" - Reprodução/Record TV
Cartolouco é cortado de programa da Record TV após surto e quebra-quebra: "Vexame" - Reprodução/Record TV

O casal Cartolouco e Gabi não apareceu no Hoje em Dia desta sexta-feira (3) como chegou a ser anunciado nos perfis das redes sociais da Record TV. 

O público do Power Couple Brasil ficou ligado na emissora, esperou um posicionamento, mas não foi sequer informado do cancelamento da entrevista que aconteceria após a polêmica eliminação do casal que agitou as redes sociais no dia anterior. 

Entre os fãs do programa, o cancelamento pegou mal. "Não teve Gabi e Cartolouco no Hoje em Dia? A Record faz o telespectador de besta mesma, meu Deus", afirmou um. 

"Eu acho é bom esse otário do Cartolouco não ter participado, depois que ele quebrou o cenário, depois de da show com produção, depois de falar que o programa é manipulado e várias outras coisas", escreveu outro. 

Outros fãs afirmaram que a emissora trocou a entrevista ao vivo no matinal por uma conversa gravada que vai ao ar no Domingo Espetacular. A decisão rendeu críticas.

"A Record é podre quando tem que ser também né? Cortaram Gabriela e Cartolouco do HojeemDia, vão enfiar eles no Domingo Espetacular pra dar mas audiência. Sério, não respeitam nem os participantes", disse um. "Isso é um vexame", comentou outro. 

Nas redes sociais, Cartolouco e Gabi não explicaram porque a entrevista não foi exibida. "Agora é nós no comando de novo. Virados desde ontem. Chegamos cedinho na Record para participar do Hoje em Dia, mas não participamos. A espera da Live do Eliminado."

Veja:

VEXAME

Participante do Power Couple Brasil 6, o jornalista Cartolouco teve um surto e protagonizou cenas lamentáveis no programa durante esta quinta-feira (2).

Após ser eliminado, ele chutou o cenário, fez duras críticas contra a Record TV e constrangeu os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que comandam a primeira entrevista após a saída dos eliminados.

O vexame assustou quem assistia ao programa. A entrevista foi encerrada antes do tempo previsto.