Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Carolina Dieckmann faz homenagem à mãe no dia em que completaria 70 anos: ''Você faz falta a todo instante''

Em publicação comovente, atriz divide clique com à falecida Maíra Dieckmann e se declara

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann faz homenagem à mãe no dia em que completaria 70 anos: ''Você faz falta a todo instante'' - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann faz homenagem à mãe no dia em que completaria 70 anos: ''Você faz falta a todo instante'' - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann fez linda homenagem à mãe, Maíra Dieckmann, no último domingo (06), dia em que ela completaria seus 70 anos.

Em publicação emocionante nas redes sociais, a atriz dividiu um clique especial ao lado da falecida mãe e através de um texto, na legenda do post, declarou seu amor por ela.

“Seria 70 hoje, não fosse o destino. A gente não sabe o tempo de cada um, mas o amor por quem parte, se fortalece na certeza de que, estar aqui é uma oportunidade única; E quanto mais eu vivo, mais eu agradeço, vivendo por mim e por ela: a que partiu, mas que será sempre uma parte incomensurável de mim”, escreveu.

E, emendou. “Mãe, nós somos nós. Que hoje a festa de Deus irradie a sua beleza e bondade para além céu… Você faz falta a todo instante. Te amo", finalizou Carolina Dieckemann.

INDIGNADA

A atriz Carolina Dieckmann foi mais uma artista a relembrar Paulo Gustavo na sexta-feira (4). Isto porque esta data marca um mês da perda do humorista para a Covid-19. 

Porém, a loira não apenas prestigiou o amigo, ela também aproveitou para fazer uma crítica ao atraso na compra de vacinas. 

"Um mês sem você e uma vida inteira pra seguir a sua luta", começou. "Nada será como antes... A saudade é arrebatadora, mas é também a raiz de uma força imensa!"