Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Indignada, Carolina Dieckmann relembra Paulo Gustavo e alfineta autoridades: "Cobraremos vacina e respeito"

A atriz homenageou o humorista após um mês da perda e aproveitou para criticar o Poder Público; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada, Carolina Dieckmann relembra Paulo Gustavo e alfineta autoridades: "Cobraremos vacina e respeito em seu nome" - Reprodução/Instagram
Indignada, Carolina Dieckmann relembra Paulo Gustavo e alfineta autoridades: "Cobraremos vacina e respeito em seu nome" - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann foi mais uma artista a relembrar Paulo Gustavo nesta sexta-feira (4). Isto porque esta data marca um mês da perda do humorista para a Covid-19. 

Porém, a loira não apenas prestigiou o amigo, ela também aproveitou para fazer uma crítica ao atraso na compra de vacinas. 

"Um mês sem você e uma vida inteira pra seguir a sua luta", começou. "Nada será como antes... A saudade é arrebatadora, mas é também a raiz de uma força imensa!"

"Por aqui, seremos resistência: seja rindo ou chorando, cobraremos vacina e respeito em seu nome, e em nome de tantos q perderam suas vidas pra uma doença que se tornou o retrato de um descaso inadmissível. Todo mundo é o amor de alguém. Te amo, Paulo."

Nesta manhã, outros artistas também prestigiaram o ícone. O viúvo e médico, Thales Bretas, foi o primeiro a homenagear o marido na madrugada desta sexta-feira (4). Em seu perfil oficial, ele publicou um vídeo emocionante ao lado do parceiro e legendou:"Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!"

EMOÇÃO

Esta sexta-feira (4) marca um mês da morte do humorista Paulo Gustavo devido a complicações da Covid-19. Neste cenário, diversos famosos estão homenageando o artista, Fábio Porchat foi um deles. 

Utilizando suas redes sociais, o apresentador publicou duas fotos emocionantes. Na primeira, ele posa com a esposa, o humorista e Thales Bretas; na segunda, ele aparece visitando a rua de Niterói que recebeu o nome do ator.