Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Carol Castro celebra aniversário Bruno Cabrerizo com clique inusitado: "Cheira meu pé"

A atriz chamou atenção ao parabenizar o namorado com clique onde aparece com um dos pés no rosto do amado e divertiu os internautas

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz chamou atenção ao parabenizar o namorado com clique onde aparece com um dos pés no rosto do amado e divertiu os internautas - Reprodução/Instagram
A atriz chamou atenção ao parabenizar o namorado com clique onde aparece com um dos pés no rosto do amado e divertiu os internautas - Reprodução/Instagram

A atriz Carol Castro iniciou o dia parabenizando o namorado, Bruno Cabrerizo.

Neste domingo (19) a atriz Carol Castro compartilhou em suas redes sociais uma homenagem para celebrar o aniversário do namorado, o ator Bruno Cabrerizo, que está completando 41 anos, mas foi o clique que chamou atenção.

Em seu Instagram, a atriz publicou um registro divertido onde aparece com um dos pés no rosto do ator, o que arrancou risadas dos internautas:

"Feliz aniversário, meu mino! Saúde, amor, bom humor... sempre. Te amo, sabia? Agora cheira meu pé... Aliás, sempre soube que você estava aos meus pés. Olha aí a prova", declarou na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados: "Que lindos", "Cheira meu pé é ótimo... quem nunca falou isso tá vivendo errado", "Parabéns gato dela que Jesus abençoe vocês", afirmaram.

As mensagens não acabaram: "Um belíssimo casal! Parabéns, chuvas de bênçãos pra vocês. Feliz aniversário", "Essa foi boa", "Que casal", "Parabéns pelo teu príncipe Carol, vocês fazem um lindo casal", "Ai quero uma foto assim também com meu maridão", destacaram.

O casal estão juntos desde o fim do ano passado e adoram compartilhar momentos apaixonados com seus seguidores.

FOFURA

Que amor! A atriz Carol Castro encantou os internautas ao publicar um vídeo  da filha, Nina.

Nesta quinta-feira (16) Carol Castro publicou um vídeo fofíssimo da primogênita desenhando, e claro que a mamãe coruja ficou encantada com o momento:

"Afffff! Não tenho maturidade para esse mini ser. É muito amor, meu Deus! E é muito rápido que passa... Cada dia, uma novidade, uma descoberta. Um pulo. Um avanço", começou ela.

Confira: