Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Que amor! Carol Castro mostra momento encantador da filha e se declara: "O melhor papel da minha vida é ser mãe"

A atriz usou as redes sociais para mostrar um momento fofíssimo da filha desenhando

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 16h25 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz usou as redes sociais para mostrar um momento fofíssimo da filha desenhando - Reprodução/Instagram
A atriz usou as redes sociais para mostrar um momento fofíssimo da filha desenhando - Reprodução/Instagram

Que amor! A atriz Carol Castro encantou os internautas ao publicar um vídeo  da filha, Nina.

Nesta quinta-feira (16) Carol Castro publicou um vídeo fofíssimo da primogênita desenhando, e claro que a mamãe coruja ficou encantada com o momento:

"Afffff! Não tenho maturidade para esse mini ser. É muito amor, meu Deus! E é muito rápido que passa... Cada dia, uma novidade, uma descoberta. Um pulo. Um avanço", começou ela.

Em seguida, a atriz comentou sobre o seu papel como mãe: "Um pedaço saído de mim, ali, existindo! Um serzinho crescendo e aprendendo. Transbordo vendo. Com certeza o melhor papel da minha vida é ser mãe de Ninoca. Ninoca pipoca. Popoca. Totosa. Minha Boo! Meu sol! Aperto e amasso. E beijo e mordo", finalizou.

Nos comentários, os internautas foramsó elogios: "Como é linda!", disse um amigo; "Coisinha mais fofa", declarou uma internauta; "Eu não aguento tanta fofura", comentou outro.

MÃE E FILHA

Explosão de fofura na timeline dos seguidores de Carol Castro na noite da quinta-feira (09). É que a musa aproveitou o dia de TBT para relembrar um momento de pura fofura com a filha.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece agarradinha de Nina, fruto de seu relacionamento com Felipe Prazeres, fazendo caras e bocas em um momento bem divertido.

Na legenda, a mamãe coruja apenas usou alguns emojis de coração e a hashtag #tbt. Os fãs da artista se encantaram com a fofura e foram só elogios nos comentários.

Confira: