Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Solteira aos 39 anos, Carla Prata revela perrengue: "Não consigo arrumar ninguém da minha idade"

Em entrevista, a apresentadora afirmou que mulheres bonitas e inteligentes inibem os homens; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Prata é solteira aos 39 anos e revela: "Mulher que tem opinião e atitude amedronta um pouco os homens" - Divulgação/RedeTV!
Carla Prata é solteira aos 39 anos e revela: "Mulher que tem opinião e atitude amedronta um pouco os homens" - Divulgação/RedeTV!

Em entrevista ao programa Sensacional, na Rede TV, a modelo e apresentadora Carla Prata, solteira aos 39 anos, revelou que mulheres bonitas e inteligentes inibem os homens, e que eles não gostam desse tipo de mulher.

"Muita gente tem medo de mim. Não consigo arrumar ninguém da minha idade, nem um homem de 40, 50 anos"

Carla Prata está solteira desde 2020, quando chegou ao fim seu namoro com o ex-A Fazenda Mariano, sertanejo da dupla com Munhoz. Para ela, os homens procuram uma mulher para se "encaixar" na vida deles. "Eles querem alguém que consigam adequar, moldar a pessoa à vida deles. A mulher que tem opinião e atitude amedronta um pouco os homens", ressalta. 

A modelo também falou sobre sua espiritualidade e relação com Deus. Na juventude, Carla Prata realizou uma cirurgia espiritual para salvar parte do pulmão fragilizado em decorrência de diversos quadros de pneumonia.

"Minha mãe, kardecista, pediu dois meses ao médico, que a fez assinar [um documento] se responsabilizando pela minha vida. Ele disse: ‘Em dois meses sua filha pode não estar mais aqui", conta Carla Prata

Nesse tempo, a apresentadora fez uma operação e tratamento espiritual que a curou, mudando sua relação com Deus:"Quando refiz todos os exames, eu devia ter filmado a cara do médico...Minha mãe disse a ele: ‘Meu Deus é maior que sua ciência’. Eu não acreditava em Deus na época e, depois disso, não só passei a acreditar como faz parte de mim até hoje.”

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (15), com Daniela Albuquerque, às 22h30, na RedeTV!.

SUSTO

A ex-bailarina e modelo Carla Prata revelou que segue com sequelas da Covid-19 mesmo após seis meses do contágio pela doença. Em uma entrevista, ela contou que sente uma "fadiga crônica", sintoma relatado por muitos pacientes que contraíram o vírus.

"Estou de cama desde sexta-feira. Um cansaço que eu mal consigo levantar da cama", disse ela ao jornal Extra. Na conversa, a ex-bailarina do Faustão também disse que sofreu outra complicação: uma trombose.

"Acho que estou com essa síndrome da fadiga crônica, que muita gente tem no pós-Covid, assim como muitos têm tromboso e embolia pulmonar por conta da doença. Fico apreensiva de não saber até quando sentirei esses sintomas. As pessoas têm muito medo da Covid em si, e eu quase morri no pós. Comecei a sentir uma dor absurda na perna e fiquei dois dias internada. Eu podia ter morrido. É tudo muito perigoso, tanto a Covid, quanto o pós", declarou ela.

Sem energia para se exercitar, ela ganhou peso e segue lutando pela recuperação.

"Engordei 8kg na pandemia. Não posso fazer uma atividade física mais pesada, um crossfit ou uma corrida, por exemplo", afirmou ela.