Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / REALITY SHOW

Cantor sertanejo Mariano adota estratégia de Manu Gavassi para levar prêmio de "A Fazenda"

O artista é um dos nomes confirmados para o time de peões da nova edição do reality

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 09h15

Mariano adota estratégia de Manu Gavassi para levar prêmio de "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Mariano adota estratégia de Manu Gavassi para levar prêmio de "A Fazenda" - Reprodução/Instagram

Os telespectadores estão contando os dias para a estreia da nova edição do reality show "A Fazenda".

Alguns artistas tiveram os nomes confirmados no programa como Jojo Toddynho, Mc Mirella, o funkeiro Biel, a ex-panicat Carol Narizinho e um dos princiais nomes, o sertanejo Mariano, dupla de Munhoz

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor está se preparando para entrar no reality com uma boa estratégia e seguirá os passos de Manu Gavassi. Ele gravou diversos vídeos que serão publicados diariamente em suas redes sociais, enquanto ele estiver confinado. 

Ainda de acordo com a jornalista, Mariano procurou a ex-namorada Carla Prata para pedir algumas dicas, já que ela participou do programa em 2015. A moça teria dado o conselho para que o cantor não se envolvesse com outra pessoa, pois, em sua opinião, quem namora, não leva o prêmio para casa. 

BAIXA

É fogo no parquinho!

Recentemente, o marido de Carlinhos Maia,Lucas Guimarães anunciou que não iria mais fazer parte do time de artistas a participarem da nova edição do reality show 'A Fazenda'. O influencer alegou que após ter aceitado o convite, percebeu que não era o momento ideal para se arriscar em um confinamento. 

No entanto, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a decisão de Lucas pode ter sido ocasionada por outra situação. 

A colunista afirma que a Rede Globo estaria sondando o digital influencer para participar da 21° edição do Big Brother Brasil, que  também contará com a participação de famosos, assim como este ano.