Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vixe!

Cantor do Jeito Moleque erra e inventa letra de música ao vivo no 'Encontro'

Gui Albuquerque, cantor vocalista do Jeito Moleque, erra letra de música e inventa língua própria enquanto se apresenta no 'Encontro'

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2024, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vocalista do Jeito Moleque erra e inventa letra de música ao vivo no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Vocalista do Jeito Moleque erra e inventa letra de música ao vivo no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Vocalista da banda Jeito Moleque, Gui Albuquerque causou nesta quinta-feira (25) ao se arriscar cantando em inglês no Encontro. Ao vivo, ele cantou a música I Want It That Way, dos Backstreet Boys, mas inventou a letra inteira.

Em um momento que foi parar nas redes sociais, o cantor se dispôs a fazer uma versão do sucesso da boyband estadunidense, mas um detalhe chamou atenção: ele não sabe falar inglês e teve de inventar a letra da música.

A banda fez uma versão em pagode da canção, lançada originalmente em 1999. Ele conseguiu acertar algumas palavras, mas o grosso dos versos ficou na base do "embromation" mesmo. "Inglês do Joel Santana", brincou um usuário do Twitter.

"Quem não sabe não faz ao vivo", ironizou outro. Teve ainda quem apostasse que o rapaz fez tudo de caso pensado: "Ele fez de propósito pra virar meme", escreveu um homem. Depois da apresentação, Gui brincou no programa que, como vai fazer uma turnê no exterior, precisa de um professor de inglês. Confira:

MÃE DE VINICIUS SE REVOLTA COM SAÍDA DELE DO BBB

Na manhã desta quarta-feira (24), Luziane Lima, mãe do atleta paralímpico Vinicius Rodrigues, primeiro camarote eliminado do BBB 24 na noite passada, esteve no Encontro e se emocionou ao falar sobre a participação do filho no reality

Questionada pela apresentadora Patrícia Poeta sobre o que ela acha que levou o rapaz de 24 anos a deixar o programa, ela opinou: "De fato eu acredito que ele estava no momento errado, no grupo errado. Inclusive, a fala que ele teve foi algo que soou ruim aqui fora, né? Uma pequena fala que teve. Porém, ele realmente não deveria estar lá naquele momento"

"Só que assim, ele também pediu perdão muitas vezes, muitas pessoas falaram coisas péssimas também, e até então foi passado pano. E o Vini não, foi uma perseguição, sabe, aqui fora", acrescentou Luziane