Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAMÍLIA

No 'Encontro', mãe de Vinicius chora saída do filho do 'BBB 24': "Perseguição"

Mãe de Vinicius Rodrigues chora eliminação do 'Big Brother Brasil 24' e opina sobre motivo que levou público a eliminar seu filho; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', mãe de Vinicius chora saída do filho do 'BBB 24': "Perseguição" - Reprodução/Globo
No 'Encontro', mãe de Vinicius chora saída do filho do 'BBB 24': "Perseguição" - Reprodução/Globo

Na manhã desta quarta-feira (24), Luziane Lima, mãe do atleta paralímpico Vinicius Rodrigues, primeiro camarote eliminado do BBB 24 na noite passada, esteve no Encontro e se emocionou ao falar sobre a participação do filho no reality. 

Questionada pela apresentadora Patrícia Poeta sobre o que ela acha que levou o rapaz de 24 anos a deixar o programa, ela opinou: "De fato eu acredito que ele estava no momento errado, no grupo errado. Inclusive, a fala que ele teve foi algo que soou ruim aqui fora, né? Uma pequena fala que teve. Porém, ele realmente não deveria estar lá naquele momento"

"Só que assim, ele também pediu perdão muitas vezes, muitas pessoas falaram coisas péssimas também, e até então foi passado pano. E o Vini não, foi uma perseguição, sabe, aqui fora", acrescentou Luziane

Por fim, ela concluiu: "Só que aquelas pessoas que realmente conhecem a essência dele, sabe como ele é, ele conquistou muito mais o coração". Vale lembrar que, com 9,92%, Vinicius foi o menos votado para permanecer na atração em um paredão quíntuplo que enfrentou com Alane, Luigi, Marcus Vinicius e Pitel,

MÃE DE VINICIUS CRITICA MARCUS APÓS DISCUSSÃO

A mãe do brother Vinicius Rodrigues se pronunciou nas redes sociais após a briga dele com Marcus. De acordo com Luziane Lima, o rival do filho foi muito injusto com as palavras que disse para o atleta paralímpico. 

Para quem não acompanhou, após a dinâmica do Sincerão na última segunda-feira (22), Marcus acusou Vinicius de ter "criado uma rivalidade entre eles", alegando que o rapaz só parou de votar nele e em Michel com medo de ser visto como preconceituoso. 

"Vou sair sempre em defesa dos meus filhos, porque eu sei a criação que eu dei. O Vinicius jamais teria uma agressividade em elevar o tom de voz ou ir para cima. Tem hora que a gente isso inflama, mas o Marcus Vinícius foi muito infeliz na fala dele. E nós respeitamos sim toda forma de amor", afirmou.