Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Vencedora! Giovana Cordeiro, de ‘Fuzuê’, é ovacionada após apresentação icônica no ‘Domingão’: “Lacrou”

Giovana Cordeiro, Luna de 'Fuzuê', é ovacionada após sua apresentação vitoriosa no 'Batalha do Lip Synic'; ela disputou contra Monique Alfradique

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovana Cordeiro no 'Domingão' - Reprodução/ TV Globo
Giovana Cordeiro no 'Domingão' - Reprodução/ TV Globo

A Batalha do Lip Synic no Domingão deste domingo (1) trouxe a embate entre as atrizes Giovana Cordeiro e Monique Alfradique. Após duas apresentações quem levou a melhor na noite foi a intérprete de Luna, em Fuzuê.

Na primeira apresentação, Monique se apresentou com o hit Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda, que também marcou presença na performance. Já na apresentação final, ela dublou Don't Start Now, da cantora internacional, Dua Lipa. A apresentação foi muito elogiada pelos fãs, mas não superou a participação de Giovana.

A atriz, que venceu desta vez, sambou com a bateria da escola de samba Porto da Pedra com o sucesso É Hoje. Já em sua última apresentação, ela ganhou o público ao entrar de cabeça no mundo da Barbie e dublou o hit Barbie Girl, que também contou com a versão brasileira de Kelly Key.

As apresentações deram o que falar nas redes sociais e geraram inúmeros comentários feitos pelos telespectadores. “Senhoras e Senhores, eis o GIF do ano de 2023 Giovana Cordeiro a Barbie mais bela que já vi... Lacrou com tudo”, “Giovana Cordeiro, simplesmente arrasou, na batalha de hoje! Amei demais!”, “Pode entra ela: Giovana cordeiro, entregou tudo interpretando a barbie na batalha do lip sync no #Domingão e saiu como vitoriosa”, disseram alguns. Confira:

EITA!

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão opinou sobre a apresentação de Ana Maria Braga no Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, da Globo. É que a veterana não gostou do desempenho da loira como Carmen Miranda e mostrou não ter gostado de ver ela vencendo Gil do Vigor, que também participava da brincadeira.

A princípio, a apresentadora elogiou a dublagem do ex-BBB, mesmo confessando não ir com sua cara: "Quem se saiu melhor na interpretação foi o Gil, e olha que eu não vou com a cara do Gil, mas o que é justo tem que ser falado, ele foi melhor que a Ana".

"A Ana foi emocionante a interpretação e a dublagem da Rita Lee, claro. Sempre que for alguma com a Rita, vai emocionar a gente. Carmen Miranda, Deus me livre. Eu achei que foi muito ruim, ela não parecia a Ana Maria Braga, não parecia a Carmen Miranda, ela não parecia nada. Estava com um visual bem estranho", continuou Sonia Abrão.