Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Campeã do 'MasterChef', Lays comete gafe e espatifa troféu: "Quero um novo"

Lays comete gafe e espatifa troféu que recebeu ao vencer a temporada de 'MasterChef'

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do 'MasterChef', Lays comete gafe e espatifa troféu: "Quero um novo" - Reprodução/ Instagram
Campeã do 'MasterChef', Lays comete gafe e espatifa troféu: "Quero um novo" - Reprodução/ Instagram

Campeã do MasterChef Brasil, Lays Fernandes revelou que cometeu uma gafe inacreditável logo após ser anunciada como a grande campeã do reality.

Em uma entrevista aos canais oficiais do programa, ela afirmou que espatifou o item ao se equivocar.  

“Tenho uma curiosidade sobre esse troféu. Quebrei o troféu do MasterChef! A diretora falou para a gente virar para aparecer o logo, e aí eu virei de ponta cabeça! Tudo que estava dentro do troféu caiu e se espatifou. Quero um troféu novinho se puderem arrumar. Também pode passar uma colinha”, disse ela. 

Na conversa, a campeã também não conseguiu eleger um único momento como o seu favorito. 

“A experiência toda me marcou. O momento que recebi a ligação sabendo que iria participar do programa, depois quando fui para a final e recebi a notícia que ganhei… O que mais me marcou foi passar da semifinal para a final. Fiquei feliz porque consegui cozinhar com tranquilidade. Eu me senti preparada naquele momento. Foi muito especial”, declara.

FAMA

Os chefs jurados do MasterChef Brasil rebateram a ideia de que são grosseiros com os competidores. Na coletiva de imprensa da nona temporada do reality, Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça falaram a respeito da fama de "grosseria" que ronda o reality.

"Eu sou direto e objetivo", descreve Fogaça. "Não me vejo como um cara grosseiro, sou um cara raiz, rápido nas minhas respostas. É pro participante acordar", justifica.