Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Apenas justiça?

Jurados do 'MasterChef Brasil' rebatem fama de grosseiros: "Somos justos"

Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo, jurados do 'MasterChef Brasil', explicam críticas duras aos participantes; leia

Leandro Fernandes Publicado em 10/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurados do 'MasterChef Brasil' rebatem fama de grosseiros - AgNews/Lucas Ramos
Jurados do 'MasterChef Brasil' rebatem fama de grosseiros - AgNews/Lucas Ramos

Os chefs jurados do MasterChef Brasil rebateram a ideia de que são grosseiros com os competidores.

Na coletiva de imprensa da nona temporada do reality, ocorrida nesta terça-feira (10), os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça falaram a respeito da fama de "grosseria" que ronda o reality.

"Eu sou direto e objetivo", descreve Fogaça. "Não me vejo como um cara grosseiro, sou um cara raiz, rápido nas minhas respostas. É pro participante acordar", justifica.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Helena Rizzo explica que já teve seus momentos, mas no programa reflete o momento atual, mais calma. "Eu sou novata e não me considero uma pessoa grossa", analisa. "Eu já fui mais nervosa, já soltei meus gritinhos na cozinha, mas era muito mais uma aflição, uma insegurança minha".

"Sou uma pessoa que não sei mentir, quando eu gosto, gosto e quando eu não gosto, eu falo. Acho que tem jeitos de falar e a crítica é boa às vezes pra estar atento e se perceber", conclui.

Para Jacquin, que protagonizou vários momentos em que criticou duramente os pratos de candidatos, é quase impossível não associar a atitude mais dura à crítica: "É difícil criticar e ser bonzinho. Imagina dar um sorriso e dizer que a comida tá ruim? Nós somos justos. Cada um tem a sua forma de falar".

A nova temporada do MasterChef Brasil começa no dia 17 de maio.

CAMPEÃ GRÁVIDA

Chocante! A ex-MasterChef Brasil Isa Scherer compartilhou um momento de muita alegria e emoção com seus seguidores nesta sexta-feira (6). É que a chefe gastronômica mostrou o ultrassom de seus bebês. Ela está grávida de gêmeos

Em seu Stories do Instagram, a gestante de 21 semanas se chocou ao dizer que as crianças são maiores que o normal para uma gestação de gêmeos.