Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GRAVIDEZ

Camilla Camargo diz que não pretende ter mais filhos após nascimento da herdeira

Em sua segunda gestação, atriz conta que ficha ainda não caiu totalmente

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 19h19 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo diz que não pretende ter mais filhos - Instagram
Camilla Camargo diz que não pretende ter mais filhos - Instagram

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (05), Camilla Camargo falou um pouco sobre sua segunda gestação. À espera de uma menina, a atriz respondeu alguns questionamentos de seus seguidores.

Nos stories do Instagram, ela, que já é mãe de Joaquim, de 1 ano, compartilhou um vídeo onde aparece refletindo sobre o nascimento do segundo bebê.

"Isso é muito doido. Daqui a pouco eu vou ter dois bebês. A minha ficha ainda não caiu 100%. Vou saber mais quando ela nascer. A segunda gestação é muito diferente", disse ela.

Ela também explicou os motivos de não ter babá em sua casa: "Não tenho babá por opção minha, não sinto necessidade neste momento. Obviamente que uma hora vou ter que ter ajuda de alguém para voltar a trabalhar", contou.

A filha de Zezé Di Camargo ainda disse que não pretende ter mais filhos. Ela contou aos seguidores que os dois já o suficiente: “Se eu fosse ter outro menino, talvez pensaria, mas como já é um casal, que eu sempre quis, acho que vou ficar só com os dois mesmo”, contou.

PRESENTÃO:

Camila não conteve a emoção ao ganhar um presente pra lá de fofo de Zilu Camargo. Ela caiu no choro ao abrir o pacote enviado pela mãe. "Estou emocionada. Minha mãe, lá de Miami, mandou presente para a netinha", disse.

Mostrando o vestidinho presentado, ela divertiu-se: "Foi safadinha ela. É o primeiro vestido da minha menina, que coisa mais delicada”, contou a mamãe coruja.

Veja: