Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida, Camilla Camargo anuncia sexo do segundo filho e se emociona: "Minha duplinha"

A atriz já é mãe do pequeno Joaquim, fruto do relacionamento com Leonardo Lessa

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Camilla Camargo anuncia sexo do segundo filho - Reprodução/Instagram
Grávida, Camilla Camargo anuncia sexo do segundo filho - Reprodução/Instagram

A família vai aumentar!

Camila Camargo utilizou suas redes sociais para anunciar o sexo de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Leonardo Lessa. O casal, que já é pai do pequeno Joaquim, está à espera de uma menina. 

A atriz escolheu uma foto ao lado do primogênito para anunciar a novidade e em um belo texto, revelou que sempre sonhou em ter um casal de filhos. 

"Sim ... Será uma menina! Meu casal, minha duplinha, tudo que pediu a Deus. Sempre sonhei em ter um casal e Deus é tão maravilhoso comigo que está realizando meu sonho. Nossa família agora sim estará completa com a chegada da nossa tão esperada menina!!", inciou. 

Emocionada, Camilla agradeceu todo o apoio que recebeu de seu marido durante a gestação. "Obrigada Leonardo Lessa por viver isso comigo. Agora difícil vai ser escolher o nome #maedecasal #émenina", encerrou. 

ENJOOS, ENJOOS...

Mãe do pequeno JoaquimCamilla Camargo bateu um papo com os seguidores sobre sua segunda gestação e matou de vez a curiosidade dos internautas.

Enquanto brincava com o filho, ela foi respondendo algumas perguntas sobre o novo bebê. Entrando no terceiro mês, ela revelou que ainda não sabe o sexo do neném e já têm alguns nomes em mente.