Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Camila Pitanga revela novo talento descoberto durante a quarentena: "Não me saí mal"

A atriz utilizou suas redes sociais para dividir a novidade com os internautas

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga revela novo talento descoberto durante quarentena - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga revela novo talento descoberto durante quarentena - Reprodução/Instagram

O isolamento social causado pela pandemia da Covid-19 fez com que muitas pessoas descobrissem novos talentos, e claro, os artistas também se aventuraram nas novidades. 

Nesta terça-feira (05), a atriz Camila Pitanga utilizou suas redes sociais para contar que se aventurou na panificação após o incentivo de amigos. 

"No final do ano passado, aliás praticamente nos últimos segundos do ano passado, o Felipe Lins e Maria Antonia, amigos da Xepa, estavam aprendendo a fazer pão. Eles me incentivaram a participar dessa 'pãodemia' e literalmente me colocaram no fogo", contou. 

"No primeiríssimo pão, eu não me saí mal. Mas agora nesse da foto, o primeiro do ano, fiquei prosa demais, olha que graça, coloquei queijo da Serra da Canastra no meio da massa, ficou bonito e gostoso. Agora estou comprando todo o kit pra fazer mais pão em casa", acrescentou. 

A novidade animou os fãs de Camila. "A melhor padeira", afirmou um. "Que incrível esse pão", escreveu outro. "Mais uma pro nosso mundo! Venha mesmo, fazer pão é um ato político e de amor eterno", brincou um terceiro. 

COVID-19

Após passar dias isolada no meio do mato, Mayra Cardi voltou do retiro que fez com uma notícia nada boa.

A empresária usou as redes sociais na noite da última terça-feira, 6, para contar para os seguidores que testou positivo para o novo vírus da Covid-19.

No Instagram, em vídeo, a coach disse que além de conviver com a sua avó de mais de 80 anos e sua filha pequena, ela ainda faz parte do grupo de risco: