Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Caio Paduan anuncia falecimento do pai e se despede: ''Descanse em paz''

Emocionado, ator faz texto comovente e recebe onda de apoio de colegas de profissão

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 18h50 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paduan anuncia morte do pai - Instagram
Caio Paduan anuncia morte do pai - Instagram

Dia de tristeza para a família Paduan. Nas redes sociais, na tarde deste domingo (04), Caio Paduan anunciou o falecimento de seu pai, Paulo André Paduan.

O ator compartilhou um clique em seu Instagram segurando a mão do pai e, na legenda, fez um texto comovente em despedida ao patriarca da família, a quem ele considera um herói.

“Até já, meu herói, descanse em paz. E não, eu não soltarei sua mão. Nunca. Com todo o amor que houver nessa vida, Caio”, escreveu ele, emocionado os internautas.

Caio ainda aproveitou o momento para agradecer a onda de apoio que vem recebendo. “Obrigado de coração a todos que enviaram boas vibrações para Paulo André Paduan, meu pai. Muito obrigado.Ah, Pai, não demora pra gente se falar, okay?”, disse.

Nos comentários, fãs e amigos do artista deixaram mensagens de condolências. Nomes como Claudia Leiite, Klebber Toledo, Simone e Simaria, entre outros, comentaram a publicação.

APAIXONADO:

Recentemente, Paduan trocou algumas mensagens de carinho com a namorada, Cris Dias. A jornalista resgatou um antigo clique onde aparece agarradinha com o amado e, cheia de romantismo, mostrou todo o amor e carinho que sente por ele.

“Chamou para o abraço? Estou dentro” escreveu ela na legenda do clique, encantando seus seguidores. Imediatamente, o ator reagiu à publicação e também mostrou seu lado romântico. “Só seu", escreveu ele no comentário, deixando ainda emojis de olhos apaixonados.

Veja: