Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Caio Castro usa camisa com rosto de Grazi Massafera estampado

Ator é clicado em salão de beleza com camisa estampada e deixa fãs eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 18h38 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro declara amor a Grazi Massafera com atitude inusitada - Instagram
Caio Castro declara amor a Grazi Massafera com atitude inusitada - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Grazi Massafera e Caio Castro e, quanto mais o tempo passa, mais firme o casal de atores fica.

Após ter recebido uma declaração especial da namorada, que escreveu um “te amo" na roda do carro de corrida do ator, ele também decidiu declarar todo seu amor.

Nas redes sociais, o ator surgiu em alguns cliques e vídeos com feitos por fãs usando uma camisa com o rosto de Massafera estampado, o clique escolhido para a estamparia foi registrado pela loira em abril deste ano.

Os dois foram ainda filmados juntos em um salão de beleza, onde Caio está dando uma repaginada no cabelo, diminuindo o tamanho dos fios: “Já era hora, né?”, disse ele.

OUSADA:

Em São Paulo para compromissos profissionais, Grazifoi clicada em um momento despojado na última segunda-feira (5). Para enfrentar as temperaturas acima dos 30°, ela optou por um look inusitado.

A global dispensou a parte de baixo do look e saiu apenas com um camisetão acima do joelho. Com o celular na mão e mochila, a musa foi clicada na região do Jardins, bairro nobre de SP.

Veja: