Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Grazi Massafera ganha 'carona' de Caio Castro durante treino do ator: ''250 km/h''

Atriz faz trajeto na pista do autódromo de Interlagos, em São Paulo, junto do namorado

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 20h29 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera ganha carona de Caio Castro - Instagram
Grazi Massafera ganha carona de Caio Castro - Instagram

Nesta quinta-feira (01), Grazi Massafera acompanhou o treino do namorado Caio Castro no autódromo de Interlagos, em São Paulo, e decidiu dividir o momento com os seus seguidores.

Após a atividade, ela ganhou uma "carona" do piloto, que disputa a Porsche Cup para dar uma volta na pista. Nos stories compartilhado por ela em seu Instagram, ela surgiu se divertindo bastante.

"Bora sentir o ventinho no rosto", escreveu ela em uma das imagens. Ela exibiu toda a preparação para entrar no carro e, em seguida, compartilhou um vídeo de parte do trajeto realizado. "Vou dar tudo de mim na pista", brincou ela ao colocar o capacete para entrar no veículo.

Ao terminar o trajeto, Massafera foi questionada sobre o que tinha achado. A resposta foi positiva e ela saiu do carro bastante sorridente, confirmando que havia curtido a experiência.

TBT:

Mais cedo, Grazi aproveitou a quinta-feira para revirar o baú e compartilhar um clique com a hashtag #TBT. Nos Stories do Instagram, a musa chocou os fãs ao publicar um registro do início de sua fama nacional, logo após ser vice-campeã do BBB5.

"15 anos atrás", escreveu ela na legenda da imagem, impressionada com a mudança. De fato, é possível ver que seu rosto ficou mais fino ao longo dos anos.

Veja: