Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Caio Castro se pronuncia após compartilhar vídeo polêmico sobre relacionamento gay: “Precisamos respeitar”

O ator garantiu ser a favor do amor entre as pessoas, independente do sexo, mas ressaltou a importância de respeitar opiniões contrárias

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 10h14

Caio Castro se pronuncia após compartilhar vídeo polêmico sobre relacionamento gay: “Precisamos respeitar” - Reprodução/Instagram
Caio Castro se pronuncia após compartilhar vídeo polêmico sobre relacionamento gay: “Precisamos respeitar” - Reprodução/Instagram

Caio Castro precisou dar um posicionamento aos internautas na manhã desta segunda-feira (31), após receber enxurrada de críticas por ter compartilhado um vídeo polêmico sobre relacionamento gay.

Através dos Stories de seu Instagram, o ator, ao contrário do que dizia o vídeo, garantiu. “Sobre casamento gay, sobre relacionamento gay, sobre qualquer ideia sobre relação homoafetiva sou a favor sim, sou a favor do amor entre as pessoas!”.

No trecho seguinte, opinou. “Mas existem pessoas que não são, existem pessoas que tem suas convicções e seus costumes diferente! Mas, precisamos respeitar, não precisamos e nem devemos aceitar! Mas precisamos respeitar! E o vídeo que eu compartilhei é sobre esse ponto que o pastor está falando! Respeito, respeitar as pessoas independente de qualquer coisa!”.

No vídeo compartilhado, o pastor Claudio Duarte afirmou achar errado o casamento entre pessoas do mesmo sexo, direito que é reconhecido pelo STF.

Eu sou contra ele ser contra, mas eu respeito a opinião dele! Tudo começa no respeito”, finalizou Caio Castro.

Rafa Kalimann também compartilhou o tal vídeo em suas redes sociais e o economista Gil do Vigor, um dos destaque no BBB21, fez questão de se posicionar sobre um pedido de desculpas realizado pela também ex-BBB após a repercussão negativa.

"Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos! Jamais! Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha e está longe de ser. Muito pelo contrário", declarou ela em uma nota publicada em seu perfil.

Ao ver o post, Gilberto reagiu com firmeza e elogiou a atitude da influenciadora em reconhecer o erro.