Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofo

Bruno Gagliasso registra primeiro banho de Zyan e se emociona: "Ligação de amor e olhares"

Recém-nascido ganhou primeiro banho de chuveiro e papai não segurou a emoção; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2020, às 11h18 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso registra primeiro banho de Zyan e se emociona - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso registra primeiro banho de Zyan e se emociona - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso compartilhou momentos fofíssimos com o filho, Zyan, neste sábado (15).

O ator surgiu em um banho com o pequeno, mostrando o rostinho do bebê em um abraço de carinho com o pai debaixo do chuveiro. Na legenda, ele falou um pouco sobre a experiência de ser pai pela terceira vez.

"Zyan está descobrindo o mundo e com ele estou conhecendo novas experiências da vida. Mais uma vez! A chegada de um filho sempre transforma tudo ao redor. Foi assim com a Chissomo, com o Bless e não seria diferente agora", começou.

Ele prossegue: "Essa semana dei o primeiro banho de chuveiro dele e foi um momento bem especial entre pai e filho. Confesso que estava inseguro, mas a forma como Zyan me olha faz tudo virar força. Seus olhinhos fixos em mim, atentos, criando uma conexão linda, como se ele fosse capaz de compreender o meu medo e dissesse 'calma, tá tudo bem, papai'. E acho mesmo que ele entendeu e deu seu recado. E essa nossa nova ligação, feita de amor e olhares, encheu meu coração de paz. Quem diria que um dia eu ficaria emocionado por tomar banho? Coisas que a paternidade nos dá de presente. Te amo, filho. Amo aprender com você. Amo tudo que já existe entre nós".

Giovanna Ewbank comentou, orgulhosa: "É muito amor!". Zyan é o terceiro filho do casal, depois de Titi e Bless.

INSPIRAÇÃO

Bruna Gagliasso comoveu amigos e fãs na tarde da última segunda-feira (10) ao fazer uma homenagem super especial para seu amigo, Fábio Assunção, que completou 49 anos de vida.

No Instagram, o esposo de Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo onde Assunção aparece parabenizando os dois pelo nascimento de Zyan e falou que o amigo foi muito importante na construção de sua carreira.

Veja os cliques do banho de Zyan:

Bruno Gagliasso e o filho, Zyan

Bruno Gagliasso e o filho, Zyan