Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Bruno Gagliasso diz que Fábio Assunção foi inspiração em sua carreira: ''Devo ao seu talento''

Fazendo aniversário, Fábio recebe homenagem comovente do esposo de Giovanna Ewbank

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 16h40 - Atualizado em 12/08/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso faz homenagem para Fábio Assunção - Instagram
Bruno Gagliasso faz homenagem para Fábio Assunção - Instagram

Parabéns! Bruna Gagliasso comoveu amigos e fãs na tarde desta segunda-feira (10) ao fazer uma homenagem super especial para seu amigo, Fábio Assunção, que está completando 49 anos de vida.

No Instagram, o esposo de Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo onde Assunção aparece parabenizando os dois pelo nascimento de Zyan e falou que o amigo foi muito importante na construção de sua carreira.

“Dez de agosto é o dia de um dos caras mais incríveis que eu conheço! Fábio serviu como uma gigantesca inspiração para o meu trabalho. Muito do ator que sou devo ao talento e à generosidade desse cara. Ele me ensinou muito em nossos encontros, e assim, há quase vinte anos, nasceu uma amizade que segue até hoje e que me enche de orgulho”.

“Além de um profissional brilhante, Fabio é um homem admirável e que segue me inspirando. Logo assim que o Zyan nasceu, ele me enviou esse presente cheio de amor, mostrando mais uma vez o cara lindo que ele é, por dentro e por fora. Te amo, irmão! Que esse seja mais um ciclo de felicidades na sua vida. Feliz aniversário!”.

Nos comentários, os fãs deixaram muitos elogios e felicitações ao aniversariante. “Lindo. Sou muito fã. Ator super talentoso e realmente uma pessoa admirável”, escreveu uma das internautas.

GRATIDÃO:

Mais cedo, Assunção surpreendeu os fãs ao publicar um desabafo nas redes sociais. Ele exaltou a sua plena recuperação e o momento abençoado que vive.

"Eu agradeço por todas as formas de vida que estão em movimento e pela faculdade que recebi em senti-las. Meus sentidos trazem minha absoluta rendição, admiração e respeito a toda a obra de Deus - toda ela, todos os seres, toda a natureza, todo o universo que consigo observar. Eu agradeço pela arte, pela expressão sensível, pelos sons, pelos sabores dos alimentos, pelas cores do mundo, pelas milhares de culturas, pelos livros, por nossa possibilidade de criar e pensar", iniciou ele.

Veja: