Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SURPRESA!

Boninho anuncia retorno de 'No Limite' após onze anos: ''Está na agenda''

Reality show deve voltar às telas da Globo, segundo Boninho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2020, às 18h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Boninho anuncia retorno do 'No Limite' - Divulgação/Globo/Bia Guedes
Boninho anuncia retorno do 'No Limite' - Divulgação/Globo/Bia Guedes

A nostalgia está em alta e a Globo pode aproveitar a onda para trazer de volta o No Limite.

Segundo Boninho, o reality show que fez sucesso no começo dos anos 2000, primeiro produzido pela Globo, vai voltar. O chefão dos realities globais deu a informação de maneira bem informal através do Instagram, quando um seguidor pediu o retorno do programa.

"Faz uma nova temporada do No Limite", pediu um rapaz. Boninho respondeu: "Tá na nossa agenda". O programa estreou em 2000 e durou até 2002. Em 2009, a Globo ensaiou um retorno ao produzir uma quarta temporada, mas o reality acabou cancelado.

O motivo principal para o programa ter saído do ar em 2002 foi uma briga judicial entre a Globo e a Endemol, criadora do reality show Survivor. Mark Burnett, o criador do programa americano, alegou que a emissora havia copiado o formato sem pagar os direitos. Após a batalha, a Globo tem a licença para usar o formato. O possível retorno do No Limite pode ter a ver com o estrondoso sucesso do BBB20, que não só cativou as audiências tradicionais, mas movimentou as redes sociais.

RETA FINAL

Boninho explicou em uma conversa com fãs que a disputa pela liderança do BBB20 chegou ao fim.

Segundo ele, o que está em jogo a partir de agora é uma vaga na final. Portanto, a próxima prova já deve colocar alguém imediatamente na decisão. "Ontem foi a última liderança?", perguntou um fã na web.

Ele respondeu. "Líder sim. Agora é uma vaga para a final", afirmou.

Boninho anuncia retorno do 'No Limite'