Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TÁ DEFINIDO!

Bateu o martelo! Retorno de Ana Maria Braga ao 'Mais Você' é revelado

Data de retorno de Ana Maria Braga ao 'Mais Você' é revelado após duas semanas afastada do matinal da TV Globo; confira!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bateu o martelo! Retorno de Ana Maria Braga ao 'Mais Você' é revelado - Reprodução/TV Globo
Bateu o martelo! Retorno de Ana Maria Braga ao 'Mais Você' é revelado - Reprodução/TV Globo

Tá definido! Na manhã desta sexta-feira (17), os apresentadores Thalita Morete e Fabrício Battaglini finalmente anunciaram o retorno da apresentadora Ana Maria Braga no comando do Mais Você. Após duas semanas afastada, a loira já está com tudo pronto para retomar o matinal.

A comunicadora já volta à TV Globo na próxima segunda-feira (20). Desde o último dia 6, a dupla substituia a chefe, que estava viajando a trabalho em Dubai, nos Emirados Árabes - a veterana gravou uma série de reportagens especiais para celebrar os 24 anos da atração.

"Na segunda-feira, a Ana Maria está de volta com vocês, cheia de histórias maravilhosas para contar. Muito obrigada pela companhia nessas duas semanas", disse Thalita Morete durante o encerramento do Mais Você.

Fabrício Battaglini, por sua vez, também agradeceu o período a frente do matinal. "Dubai vem aí. Sempre um prazer, uma honra estar aqui com vocês. A gente cuidando da casa da Ana, a gente agradece a sua confiança. Estou com muita saudade da Ana", completou.

Ana Maria Braga tem 74 anos, é natural do interior de São Paulo e está no comando do Mais Você há 24 anos. Recentemente, rumores apontavam que a apresentadora estava com planos para se aposentar, mas ela fez questão de negar os boatos ao vivo.

NOVO NETINHO

Primogênita de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis anunciou nas redes sociais a chegada de seu quarto filho. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos em família com a bebê, que só foi descobrir ser uma menina durante o nascimento.

Mãe de Joana, de 12, Maria, de 9, ambas de sua relação com o ex, Paschoal Feola, e Varuna, de 2, de seu atual relacionamento com o colombiano Badarik González, ela contou que ainda não decidiu o nome da caçula. "Ainda estamos intuindo o nome dela", contou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.