Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DANÇA DE CADEIRAS

Band define substituto de Datena após apresentador confirmar candidatura ao Senado

Band define substituto de Datena após afastamento do apresentador na próxima quarta-feira (29)

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band define substituto de Datena após apresentador confirmar candidatura ao Senado - Reprodução/Band
Band define substituto de Datena após apresentador confirmar candidatura ao Senado - Reprodução/Band

O apresentador José Luiz Datena já declarou que se afastará da televisão na próxima quarta-feira (29) após confirmas sua candidatura ao Senado nas eleições deste ano. Por isso, a Band já está pensando quem irá tomar o lugar do apresentador no comando do Brasil Urgente.

Segundo do colunista Fefito, do UOL, a emissora planeja escalar Vicente Datena, o filho do jornalista, para assumir a responsabilidade sobre o programa vespertino. Mesmo não se manifestando sobre a escolha de Datena de se candidatar senador, a empresa paulista já pensa em oficializar a contratação de Vicente para apresentar o jornal pelos próximos meses. 

Joel Datena, que já tomou o espeço do pai em algumas ocasiões, não foi cotado para assumir o cargo. Ele segue no Bora Brasil e no Bora SP pelas manhãs. 

Apesar da oficialização da candidatura de José Luiz Datena, pode ser que as coisas mudem. Isso porque o apresentador já anunciou sua carreira de político outras vezes, mas desistiu. 

Siga a Contigo! no Instagram.

COMO ASSIM?

O apresentador José Luiz Datena desabafou durante o Brasil Urgente exibido nesta terça-feira (21) ao contar que uma vidente previu que ele vai sofrer um atentado.

Durante o programa, ele contou que tanto ele como o delegado Palumbo, vereador em São Paulo, estariam na mira da profecia. 

“O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar o ele e eu. Ela já acertou 50%, então, mais 50% deve pra chegar”.