Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Balão de Ana Maria Braga tomba durante passeio em Dubai: "Ele caiu"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga assusta telespectadores ao revelar que balão de turismo tombou enquanto passeava em Dubai

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balão de Ana Maria Braga tomba durante passeio em Dubai: "Ele caiu" - Reprodução/TV Globo
Balão de Ana Maria Braga tomba durante passeio em Dubai: "Ele caiu" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (09), a apresentadora Ana Maria Braga assustou os telespectadores do Mais Você ao revelar um pequeno incidente durante a viagem em Dubai, nos Emirados Árabes: o balão em que ela e Louro Mané faziam um passeio tombou.

Durante um link ao vivo, a loira começou a dar detalhes de como estava sendo a viagem pelo país, até que mostrou fotos do ceste do balão tombado. Curioso, o apresentador Fabrício Battaglini quis saber o que aconteceu e ficou chocado ao descobrir.

"A gente viu essa foto do balão, rodou umas fotos aqui enquanto você falava. Por que a turma está toda tombada? O que aconteceu?", perguntou ele. Aos risos, a comunicadora revelou: "Ele caiu, foi um susto, você não faz ideia. Caiu com todo mundo".

Incrédulo, o funcionário da TV Globo quis saber se alguém saiu ferido: "Tá todo mundo bem, né? Pelo amor de Deus". A veterana, então, confirmou que tudo não passou de um susto e que todos estão bem após o momento inesperado, sem dar muitos detalhes.

Para quem está por fora, Ana Maria Braga e Louro Mané estão viajando a trabalho em Dubai para realizarem uma série de reportagens especiais em comemoração dos 24 anos do Mais Você. A expectativa é que a loira retorne ao comando do programa já na próxima semana.

Veja:

Balão de Ana Maria Braga tomba durante passeio em Dubai: "Ele caiu"

EMOÇÃO

Nesta quarta-feira (1), a apresentadora Ana Maria Braga relembrou o aniversário de morte de Tom Veiga, o eterno Louro José. Na ocasião, ela se mostrou muito emocionada e afirmou que ainda o vê de vez em quando. 

"Falar em finados, gente, hoje é Dia de Todos os Santos, e para nós é um dia de lembranças, não é verdade? Muita saudade. Foi em 1º de novembro de 2020 que morreu nosso amado Tom Veiga, parece ontem, eu às vezes ainda vejo ele por aqui, três anos já faz e ele já se foi", iniciou ela com a voz embargada e os olhos cheios de lágrima.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.