Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pesou o clima

Baixaria! Reunião do 'Túnel do Amor' tem briga feia e bebida na cara

Produção teve de entrar correndo em cena para separar briga na reunião do 'Túnel do Amor': confira o vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro do 'Túnel do Amor' tem briga feia e bebida na cara - Reprodução/Globoplay
Reencontro do 'Túnel do Amor' tem briga feia e bebida na cara - Reprodução/Globoplay

No programa especial que reuniu os participantes do Túnel do Amor, um barraco pesado ameaçou a segurança dos que estavam presentes. Enquanto conversavam com Ana Clara, duas mulheres do elenco começaram a brigar feio.

Tudo começou quando Iza, a loira que aparece no vídeo, reclamava de Guto, um dos homens do programa. Ela desabafou sobre a mágoa do bonitão, mas Pam, amiga dele, começou a defender. A briga ficou séria.

Em determinado momento, a loira dispara: "Ninguém é obrigado a fazer p*rra nenhuma com você, você é escr*ta!", referindo-se à suposta recusa dos participantes de fazer sexo a três com Pam. Ela se revolta e revida: "Então toma a escr*ta!", atirando a bebida no rosto da rival, que se levanta para brigar. As duas tiveram de ser separadas para não partirem para a porrada.

No vídeo, é possível ver Ana Clara assustada com a situação e uma pessoa da produção correndo para separar a briga. Guto, que estava entre as duas, acabou também molhado e fez caras e bocas enquanto elas brigavam. Confira o momento:

DURANTE A TEMPORADA, PARTICIPANTE DO 'TÚNEL DO AMOR' APARECEU COM O MEMBRO ERETO

O reality show Túnel do Amor exibiu uma cena polêmica que foi parar nas redes sociais. Um episódio do programa mostrou o participante Bruno Fraga com uma protuberância bem destacada nas partes íntimas.

O flagra ocorreu antes de uma cena de sexo no reality. Ele foi se deitar com Betina, uma colega de confinamento, mas já estava bem animado antes de chegar à cama. Na bermuda do bonitão, é possível ver um belo volume.

O momento, é claro, não passou em branco nas redes sociais, que começaram a viralizar imagens do rapaz bem empolgado. "Parece que o menino é bem dotado", analisou um usuário do Twitter, que parece ter gostado do que viu.