Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Bailarina do Faustão diz que foi vítima de abaixo-assinado: "Me queriam fora"

Bailarina do Faustão diz que foi vítima de complô; colegas queriam que ela fosse demitida do programa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/04/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarina do Faustão diz que foi vítima de abaixo-assinado: "Me queriam fora" - Reprodução/ Instagram
Bailarina do Faustão diz que foi vítima de abaixo-assinado: "Me queriam fora" - Reprodução/ Instagram

Integrante do Balé do Faustão por anos, Natacha Horana revelou que já foi vítima de um complô na época em que começou a fazer parte do Domingão. É que antes ela teve uma passagem por um programa que era considerado inferior pelas profissionais.

"Eu entrei no Balé com bastante seguidores, mais conhecidinha. Já tinha participado de outros programas de TV. Eu entrei no balé com mais seguidores que todas e participei de um programa que elas meio que batiam de frente", contou ela ao Famacast.

Segundo a profissional, isso gerou ciúmes. "Ai elas falaram como assim uma ex-panicat vai vir aqui. Ai ok eu não sabia de nada. Todo mundo me tratava normal. Aí depois o cara da make chegou para mim e falou: 'Meu, tão fazendo isso e isso. Não achei justo. Não assinei. Estou do seu lado. Aí já comecei a fazer um exército", relembra.

A profissional, que teve passagens pela Globo (2015 a 2021) e depois pela Band (2022) também contou que a história chegou no ouvido de Faustão. "Isso acontece, inveja, você é maravilhosa. Bola para frente e você está aqui'", diz.

DRAMA

A ex-bailarina do Faustão, Larissa Parison, compartilhou um relato comovente no último domingo (26). Seu filho, Léo, passou um mês internado na UTI após uma infecção generalizada, decorrente de uma pneumonia.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um vídeo de alguns momentos do pequeno no hospital e seu retorno para a casa, quando encontrou a família e sua irmã gêmea, Duda. A bailarina abriu o seu coração e expôs o drama sofrido com o filho.

“Foram 29 dias , mas passou Graças a Deus”, começou ela. “Sim, praticamente um mês morando dentro de uma UTI, um mês de muita oração, desespero, fé, cansaço e esperança tudo ao mesmo tempo. Leozinho começou com estado febril, dia seguinte febre sem tosse sem secreção, sem nada, apenas febre. Fomos ao hospital no primeiro dia e mandaram pra casa aparentava apenas uma gripe”.