Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFICULDADE

Ex-bailarina do Faustão relata drama vivido com o filho na UTI: “Meu mundo caiu”

A ex-bailarina do Faustão, Larissa Parison, relata doença séria enfrentada pelo filho Léo e desabafa após 29 dias na UTI

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de ex-bailarina do Faustão na UTI - Reprodução/Instagram
Filho de ex-bailarina do Faustão na UTI - Reprodução/Instagram

A ex-bailarina do Faustão, Larissa Parison, compartilhou um relato comovente no último domingo (26). Seu filho, Léo, passou um mês internado na UTI após uma infecção generalizada, decorrente de uma pneumonia.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um vídeo de alguns momentos do pequeno no hospital e seu retorno para a casa, quando encontrou a família e sua irmã gêmea, Duda. A bailarina abriu o seu coração e expôs o drama sofrido com o filho.

“Foram 29 dias , mas passou Graças a Deus”, começou ela. “Sim, praticamente um mês morando dentro de uma UTI, um mês de muita oração, desespero, fé, cansaço e esperança tudo ao mesmo tempo. Leozinho começou com estado febril, dia seguinte febre sem tosse sem secreção, sem nada, apenas febre. Fomos ao hospital no primeiro dia e mandaram pra casa aparentava apenas uma gripe”.

Os dias passaram e Léo fez outros exames, que não apontavam nada grave, até que, ao acordar com dificuldade de respirar e uma febre alta, precisou voltar ao hospital. “Refizeram todos os exames, e pela surpresa todos mega alterados, pcr 40 e raio x do pulmão com uma pneumonia tomando conta e dali direto pra UTI”, contou Larissa.

Ela ainda contou que o filho ficou muito mal na primeira semana, mas enfrentou grandes dificuldades por causa da seriedade da doença ao longo dos dias. “Teve um derrame pleural, tiveram que fazer cirurgia onde foi entubado pra colocar o dreno. Ficou por cinco dias com o dreno, e nada dos antibióticos fazerem feitos. Já estava entrando num quadro de sepse, foi quando eu ouvi essa palavra do doutor e meu mundo caiu”.

Após diversos exames, descobriram a bactéria causadora da doença e o bebê tomou antibiótico por 21 dias. “No meio desse caminho voltou a ter febre que não era mais para ter. Pegou uma possível infecção hospitalar pelo cateter que ele estava no pescocinho, foi só tirar esse cateter que no mesmo dias passou a febre e nunca mais teve, e lá entra um terceiro antibiótico”, relembrou a mãe.

Após dias difíceis e muita energia positiva, Léo se curou e finalmente está em casa com a família. “Nunca imaginei passar por isso e principalmente tão cedo, um bebezinho de um ano e oito meses, foi muito agonizante”, completou a bailarina. Confira o relato completo: