Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HUMILDE!

Ator de 'Terra e Paixão', Rafael Gualandi revela antiga profissão humilde: "Adoro trabalhar"

Ator de 'Terra e Paixão', Rafael Gualandi revela trabalhos que fazia antes de ser contratado pela Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2023, às 12h33 - Atualizado em 31/10/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Terra e Paixão', Rafael Gualandi revela antiga profissão humilde: "Adoro trabalhar" - Reprodução/TV Globo
Ator de 'Terra e Paixão', Rafael Gualandi revela antiga profissão humilde: "Adoro trabalhar" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (26), durante o Encontro, o ator Rafael Gualandi abriu o coração e revelou com quais profissões trabalhou antes de ser contratado pela TV Globo - atualmente em Terra e Paixão, esse é apenas o segundo trabalho dele na emissora carioca.

O artista é formado em Engenharia Civil, mas trabalhava como animador de festas infantis, motorista de aplicativo e limpeza de estofados. Essa foi a forma que ele encontrou para conseguir pagar as contas enquanto não era possível se manter apenas com a arte.

"Trabalhei com peças infantis, em festas, como motorista de aplicativo, já fiz limpeza e higienização de estofado, até recentemente. Eu abri uma empresinha pra ficar trabalhando porque adoro trabalhar. Não consigo ficar sem ganhar", relatou ele.

Inclusive, pouco antes de ser contratado pela Vênus Platinada, ele resolveu abrir uma empresa de limpeza. "Então quando não estava trabalhando, no final da pandemia, com Engenharia ou com arte, eu abri empresa. Falei: 'Tenho que trabalhar, tenho que fazer dinheiro'. Comecei a trabalhar limpando e impermeabilizando estofado", completou.

Para quem não se lembra, Rafael Gualandi é intérprete de Enzo em Terra e Paixão. Em 2022, ele fez o primeiro trabalho na emissora carioca: em Além da Ilusão, ele fez o papel de um amigo de Nelsinho (Johnny Massaro).

DEU O QUE FALAR

velação na novela Terra e Paixão, da Globo, o ator Rafael Gualandi causou alvoroço nas redes sociais ao surgir no Encontro, apresentado por Patrícia Poeta. Essa foi a primeira vez em que o rapaz de 29 anos esteve em um programa de TV. 

Sucesso como Enzo na trama de Walcyr Carrasco, o artista tem conquistado o carinho do público, e claro, não passou despercebido durante participação na atração matinal. Nas redes sociais, telespectadores dispararam comentários sobre Rafael. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.